Ao dar carona para alguém, você deixaria a pessoa fumar dentro do seu carro?
E por que ou por que não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
5a
Sim, tem que dar liberdade
Jamais. Por que eu não gosto que idiotas sujem meu carro nem mesmo com poluição sonora, muito menos poluição ambiental e biológica.
anônimo
5a
Pode.
Sim
5a
Se a janela estivesse aberta e a pessoa tivesse um cinzeiro, sim.
Pediria para assoprar a fumaça para fora da janela e pitar o cigarro no cinzeiro ou no asfalto, para não dar cheiro no carro.
Pediria para assoprar a fumaça para fora da janela e pitar o cigarro no cinzeiro ou no asfalto, para não dar cheiro no carro.
Se ela conseguir se equilibrar na garupa enquanto fuma e não me queimar, tudo bem
5a
Não, odeio cheiro de cigarro.
5a
Não, tenho asma. :c
Não né. Porque ficaria tudo enfumaçado... Tem que ser MT sem noção pra fazer isso.
Não, deixaria meu carro fedendo a câncer.
elas respondem
9
Deixo, mas a pessoa tem que ter senso
anônima
5a
Jamais. Por causa do cheiro.
5a
Nem.
Se for maconha,ambos ficam doidão
Não, a pessoa não sabe se controlar não?
5a
Claro que não.
O vício não deve ser tão grande. A pessoa pode esperar e fumar depois.
O vício não deve ser tão grande. A pessoa pode esperar e fumar depois.
5a
só cigarro eletrônico
anônima
5a
fumaria junto
5a
Deixo. Eu fumo tbm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!