Alguém já usou shampoo de café?

0
anônima
308
5a
É ruim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Sim, alguém já usou, mas esse alguém não sou eu.
Só de chocolate...cheiro bom, gosto horrível...
anônimo
5a
A namorada do meu amigo usou um que tinha umas misturar e dizia que ajudava a crescer o cabelo mas nao sei
anônimo
5a
Isso existe?
Ainda não usei.
elas respondem
4
Não, nem sabia que existia.
Mas eu já usei café no cabelo. Faço cada estripulia…
anônima
5a
Aqui a gente nem compra, já coloca o pó no shampoo
Não, mas dizem q é bom
Não, mas já fiz hidratação de café.