Por que Bolsonaro arregou hoje e elogiou Alexandre de Moraes, não vai perder a gadaria assim?

0
anônimo
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
Vai ver percebeu que nem tudo é tão oba oba como ele pensa, ou ta tramitando algo! Ainda acho surreal lembrar que o véio do superpop é o presidente, torço para que o Away de Petrópolis e a Inês Brasil se candidatem em 2022, aposto que um deles leva se acontecer e são bem mais capazes com certeza!
eles respondem
5
Decepcionante
5a
Se fosse o Eymael ou Daciolo presidente, Brasil já estaria passando EUA na economia mundial.
Porque ele arregou hoje e elogiou o Alexandre de Moraes, vai perder a gadaria assim.
Não arregou.
Eu avisei a ele...