Alguém já usou shampoo de café?
anônima
É ruim?
elas respondem
anônima
5a
Aqui a gente nem compra, já coloca o pó no shampoo
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Aqui a gente nem compra, já coloca o pó no shampoo | elaele