Mulheres, o que vocês acham quando o homem demonstra amor?

0
anônimo
588
5a
demonstrando de alguma forma ou falando...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
Me sinto especial.
Qualquer pessoa gosta de carinho e de se sentir amada.
Se for recíproco, melhor ainda.
gosto, adoro.
anônima
5a
Acho muito fofo. É meio difícil homem falar de sentimentos tão abertamente assim, e quando isso acontece, acho uma atitude muito romântica e carinhosa.
Acho meio lacrador
Acho incrível! ^-^
Acho ótimo
É bom se sentir amada
Amo homens que não tem medo de demonstrar
anônima
5a
Lindo! Quem não gosta?
anônima
5a
Sei lá as vezes acho que está escondendo algo
eles respondem
2
anônimo
5a
Eu chutaria que sentem algo positivo.
Acham cringe