Mulheres, o que vocês acham quando o homem demonstra amor?
0
anônimo
588
5a
demonstrando de alguma forma ou falando...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
5a
Me sinto especial.
Qualquer pessoa gosta de carinho e de se sentir amada.
Se for recíproco, melhor ainda.
Qualquer pessoa gosta de carinho e de se sentir amada.
Se for recíproco, melhor ainda.
5a
gosto, adoro.
anônima
5a
Acho muito fofo. É meio difícil homem falar de sentimentos tão abertamente assim, e quando isso acontece, acho uma atitude muito romântica e carinhosa.
5a
Acho meio lacrador
Acho fofo
5a
Acho incrível! ^-^
5a
Acho ótimo
É bom se sentir amada
Amo homens que não tem medo de demonstrar
É bom se sentir amada
Amo homens que não tem medo de demonstrar
anônima
5a
Lindo! Quem não gosta?
5a
Bom.
anônima
5a
Sei lá as vezes acho que está escondendo algo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!