O que mais te surpreende no ser humano?

-1
anônimo
280
5a
Eu fico pensando no quão nossa espécie conseguiu chegar tão longe, seja com a tecnologia, medicina e conhecimento no geral.

E como isso sempre me fascina, saber que nem em mil anos eu seria capaz de absorver nem um porcento de tal conhecimento.

Mas nossa própria natureza é nosso mártir. Nunca conseguiremos viver em pleno equilíbrio.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
5a
O fato de pessoas ainda quererem viver
A capacidade de matar e/ou roubar.
eles respondem
7
A capacidade de serem virjoes.
anônimo
5a
A estupidez.
O comportamento das pessoas... Fico surpreso com tantas coisas...
anônimo
5a
A inteligência mental é a burrice emocional
A bondade no coração das pessoas
nada mais me surpreende vindo do ser humano
digo na forma negativa mesmo
A capacidade de repetir os mesmos erros já cometidos