Bom algum tempo atrás estávamos eu e minha mãe conversando sobre relacionamento e tal.

Ai minha mãe falou que eu nunca iria ficar com ninguém, que ninguém nunca iria me querer pra namorar ou casar pq sou muito quieta, não converso com ninguém.

Eu admito q sou muito tímida sim, mas aquilo me deixou muito magoada.

O que vocês acham, sou muito dramática ou minha mãe ta certa ?
Por favor gostaria de saber a opinião de vocês.

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
09/09/2021 21h49
O mais importante é você ser legal.
09/09/2021 21h49
Ninguém nasceu pra viver sozinho nesse mundo. Seja como amiga ou namorada, alguém vai te achar interessante!
09/09/2021 21h49
Você está presa a correntes mentais e não se conhece, muito menos sabe do que é capaz. No momento sua mente está fechada a uma realidade e isso te limita a evoluir. Saia da sombras dos outros para que os raios solares te atinja e você possa se sobressair.
anônimo
09/09/2021 21h54
Sim, homem não vai cair do céu não...
Eu tbm sou muito caseiro e isso atrapalha
anônimo
09/09/2021 21h50
Opinião de mãe/pai não conta.
Esqueça tudo o que ela disse.
anônimo
09/09/2021 22h46
Nada ver isso tem umas pessoas assim e namora normalmente vc so tem que achar a pessoa certa
09/09/2021 21h47
É só procurar uma cara que seja igualmente quieto, vocês vão se entender mesmo sem muitas palavras.
anônimo
09/09/2021 22h31
eu gosto de mulheres queta vou te conhecer
09/09/2021 22h30
Tenha a certeza de que há gosto pra tudo,o zeca urubu tinha razão.E eu confirmo,dps de anos navegando nos mares da pornografia,tem cada coisa de retardado q ja vi
09/09/2021 22h26
Sim, ninguém nunca vai te querer pq tu é quieta.
anônimo
09/09/2021 22h12
Já vieram me dizer coisa parecida no meu niver
anônimo
09/09/2021 22h12
Vc precisa encher a cara de álcool
anônimo
09/09/2021 21h56
Rlx, vou aí trocar uma idéia com a sogrona e tudo vai ficar bem.
elas respondem
09/09/2021 21h48
Existe só uma dificuldade, mas não uma impossibilidade.
09/09/2021 21h50
Sua mãe exagerou, mas se você não vencer um pouco a timidez, terá dificuldades mesmo.

Como alguém vai se interessar por ti se você não se mostrar disponível? Faça uma forcinha e saia da zona de conforto.
09/09/2021 21h50
Sou que nem você, só que no meu caso eu concordo. (Não exatamente de ninguém querer, mas de isso poder dificultar as coisas)
MAS isso tbm é algo que me incomoda, pq vejo que dificulta pra eu fazer amizades e até pra me sair bem no emprego.

No seu caso, o fato de ser assim te incomoda? Ou ta tudo bem?
09/09/2021 22h17
Depois têm mães que abrem a boca para dizer que é nossa amiga, ouvir um negócio desse de uma mãe é de lascar.
Não, mesmo quieta você consegue se relacionar, mas será um pouco mais difícil se você não der abertura.
09/09/2021 21h57
Vai ter uma pessoa que vc vai falar mais e perder a timidez, naum fique chateada
anônima
09/09/2021 21h56
Nada a ver
anônima
09/09/2021 21h53
Não é porque foi sua mãe que disse que quer dizer que ela está certa. Só se ela for vidente, o que eu não acho que seja o caso. Relaxa, a vida é sua e quando você quiser um relacionamento, irá surgir alguém.
anônima
09/09/2021 21h51
Nada, o fato de você ser tímida não significa que vai ser sozinha pra sempre, eu sou tímida enquanto não conheço bem, deu confiança já era Kkk
anônima
09/09/2021 21h50
Nada a ver, já vi muita gente extremamente tímida casada ou que tem namorado
Quando eu tinha uns 15 a 16 anos eu era muito tímida e extremamente quieta mas eu namorava muito rs
Tente superar a timidez
anônima
09/09/2021 21h48
Tambem sou quieta :/