Ninguém nunca vai me querer porque sou muito quieta?

1
anônima
448
5a
Bom algum tempo atrás estávamos eu e minha mãe conversando sobre relacionamento e tal.

Ai minha mãe falou que eu nunca iria ficar com ninguém, que ninguém nunca iria me querer pra namorar ou casar pq sou muito quieta, não converso com ninguém.

Eu admito q sou muito tímida sim, mas aquilo me deixou muito magoada.

O que vocês acham, sou muito dramática ou minha mãe ta certa ?
Por favor gostaria de saber a opinião de vocês.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
5a
O mais importante é você ser legal.
Ninguém nasceu pra viver sozinho nesse mundo. Seja como amiga ou namorada, alguém vai te achar interessante!
anônimo
5a
Você está presa a correntes mentais e não se conhece, muito menos sabe do que é capaz. No momento sua mente está fechada a uma realidade e isso te limita a evoluir. Saia da sombras dos outros para que os raios solares te atinja e você possa se sobressair.
anônimo
5a
Sim, homem não vai cair do céu não...
Eu tbm sou muito caseiro e isso atrapalha
anônimo
5a
Opinião de mãe/pai não conta.
Esqueça tudo o que ela disse.
anônimo
5a
Nada ver isso tem umas pessoas assim e namora normalmente vc so tem que achar a pessoa certa
É só procurar uma cara que seja igualmente quieto, vocês vão se entender mesmo sem muitas palavras.
anônimo
5a
eu gosto de mulheres queta vou te conhecer
Tenha a certeza de que há gosto pra tudo,o zeca urubu tinha razão.E eu confirmo,dps de anos navegando nos mares da pornografia,tem cada coisa de retardado q ja vi
Sim, ninguém nunca vai te querer pq tu é quieta.
anônimo
5a
Já vieram me dizer coisa parecida no meu niver
anônimo
5a
Vc precisa encher a cara de álcool
anônimo
5a
Rlx, vou aí trocar uma idéia com a sogrona e tudo vai ficar bem.
elas respondem
11
Existe só uma dificuldade, mas não uma impossibilidade.
Sua mãe exagerou, mas se você não vencer um pouco a timidez, terá dificuldades mesmo.

Como alguém vai se interessar por ti se você não se mostrar disponível? Faça uma forcinha e saia da zona de conforto.
Sou que nem você, só que no meu caso eu concordo. (Não exatamente de ninguém querer, mas de isso poder dificultar as coisas)
MAS isso tbm é algo que me incomoda, pq vejo que dificulta pra eu fazer amizades e até pra me sair bem no emprego.

No seu caso, o fato de ser assim te incomoda? Ou ta tudo bem?
Depois têm mães que abrem a boca para dizer que é nossa amiga, ouvir um negócio desse de uma mãe é de lascar.
Não, mesmo quieta você consegue se relacionar, mas será um pouco mais difícil se você não der abertura.
Vai ter uma pessoa que vc vai falar mais e perder a timidez, naum fique chateada
anônima
5a
Nada a ver
anônima
5a
Não é porque foi sua mãe que disse que quer dizer que ela está certa. Só se ela for vidente, o que eu não acho que seja o caso. Relaxa, a vida é sua e quando você quiser um relacionamento, irá surgir alguém.
Nada, o fato de você ser tímida não significa que vai ser sozinha pra sempre, eu sou tímida enquanto não conheço bem, deu confiança já era Kkk
Nada a ver, já vi muita gente extremamente tímida casada ou que tem namorado
Quando eu tinha uns 15 a 16 anos eu era muito tímida e extremamente quieta mas eu namorava muito rs
Tente superar a timidez
anônima
5a
Tambem sou quieta :/