O que mais te surpreende no ser humano?
anônimo
Eu fico pensando no quão nossa espécie conseguiu chegar tão longe, seja com a tecnologia, medicina e conhecimento no geral.
E como isso sempre me fascina, saber que nem em mil anos eu seria capaz de absorver nem um porcento de tal conhecimento.
Mas nossa própria natureza é nosso mártir. Nunca conseguiremos viver em pleno equilíbrio.
E como isso sempre me fascina, saber que nem em mil anos eu seria capaz de absorver nem um porcento de tal conhecimento.
Mas nossa própria natureza é nosso mártir. Nunca conseguiremos viver em pleno equilíbrio.
eles respondem
A capacidade de serem virjoes.