Ele já admitiu que agora me vê mais como amiga e que não queria parar de me ver e de falar comigo, então creio que pra ele seria fácil sermos amigos mesmo tendo terminado a pouco tempo, o problema é que eu ainda gosto dele e queria tentar reatar o namoro, estamos tentando ser amigos mas me dói ver ele, parece que estou cutucando a ferida, e me dói muito imaginá-lo com outra pessoa, essa situação as vezes me faz muito mal.
Ontem conversei com ele e expliquei que desse jeito minha ferida nunca vai cicatrizar e que a gente se falando todo dia eu não consigo deixar de gostar dele então dei pra ele duas opções, ou tentamos reatar o namoro e tentamos fazer dar certo ou eu preciso de um tempo totalmente afastada dele até deixar de gostar dele, e só quando deixasse de gostar a gente tentaria ter uma amizade.
Vcs acham que fiz errado?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
10/09/2021 07h24
Eu acho que não, você estaria sofrendo de graça por alguém que não quer mais nada com você.
10/09/2021 07h33
Às vezes uma metidinha sem compromisso.
anônimo
10/09/2021 07h24
Putz acho que sim se ele não gosta de vc dificilmente vai conseguir mudar alguma(eu acho)coisa acho melhor vc seguir em frente!
10/09/2021 09h49
Melhor não.
elas respondem
anônima
10/09/2021 07h37
Você é uma completa masoquista, ele não quer mais nada com voce e mesmo assim não larga o osso. E possivelmente mesmo que arranje outra namorada voce vai continuar em cima insistindo. Tenha um minimo de vergonha na cara, para de se humilhar e rastejar desta forma.
10/09/2021 07h27
Não.
Isso só vai te machucar.
10/09/2021 07h33
Segue sua vida moça.
10/09/2021 07h44
Não,vida que segue...
10/09/2021 07h58
Só vai servir para prolongar sua dor e impedir que vc supere de vez.
anônima
10/09/2021 09h53
Não
Vc irá sofrer