A minha ex esposa e a minha amiga que tenho um relacionamento amoroso, já aceitaram continuarem ambas comigo em um relacionamento aberto. Hoje vou conversar com a minha namorada, mas diferente da minha ex esposa e da minha amiga que possuem uma mente aberta e já se envolveram comigo sabendo que eu já tinha namorada, a minha namorada tem uma mente mais fechada e conservadora, não sabe que tenho outros relacionamentos amorosos, tem planos de se casar comigo de forma monogâmica e convencional, de ter filhos e formar uma família comigo. Por isso tenho quase que certeza absoluta que ela não vai aceitar, que vai me odiar e terminar o namoro comigo hoje assim que eu propor isso pra ela. Mas eu gostaria de saber também a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
9 5
elas respondem
10/09/2021 09h42
Coitada.
10/09/2021 09h39
editado pra n ser cancelada no elaele kkkk
10/09/2021 10h01
Vai me desculpar, mas você tem uma cara de pau do tamanho do Rio de Janeiro inteiro. Espero que sua “namorada” saia dessa enquanto é tempo. Como tem gente sem noção nesse mundo.
anônima
10/09/2021 10h07
É uma zona viu
10/09/2021 09h50
Pelo que você falou ela provavelmente não vai aceitar.
10/09/2021 10h31
Claro. Ela vai adorar saber que foi traída.
10/09/2021 18h06
23 dias atrás...
https://elaele.com.br/q/415462-sera-que-ela-nao-vai-parar-dar-cima-mim-mesmo-eu-dizendo-que-nao-quero-porque-sou-comprometido

23 dias depois, mijou de cócoras, não é sapo, o senhor tá passando a borracha, é o The Flash da putaria.
10/09/2021 09h39
Apesar de concordar com a proposta, acho que ela infelizmente não irá aceitar. Ela parece ser a típica mulher conservadora, careta e dominada pelas regras da sociedade.
10/09/2021 11h01
eu no lugar da sua namorada, roubaria era a sua amiga e ex esposa pra mim
e você ficaria chupando dedos
quem muito quer, fica sem nada.
eles respondem
anônimo
10/09/2021 09h55
Tomara que ela te de um pé na bunda e ainda te arranque na justiça metade dos seus bens. :)

Aproveita e chama ela de monogâmica careta pra ela ganhar mais um danos morais de você
10/09/2021 10h03
Com certeza ela irá adorar.
Proposta irrefutável. Vai lá e depois nos conte o ocorrido.
anônimo
10/09/2021 10h06
10/09/2021 09h54
claro que ela vai aceitar.
Podes inclusive, copiar e colar no zap dela a pergunta e enviar.
anônimo
10/09/2021 09h39
Mais sabe que eu tenho outro relatório amorosos// dps dessa não vou nem lê mais garanhao orgulho do papai