Tem uma menina no meu curso que sou muito a fim dela. Já via ela e ela me olhava só que hoje foi diferente, onde eu ia ela ia e ficava perto desde quando cheguei no local. Só que eu burrão fiquei tremendo e sem reação, pedi uma amiga pra me ajudar... eu saí de perto e ela foi lá dar ideia. Disse que a menina aceitou me conhecer no intervalo (disse que ia apresentar um amigo pra ela).
No intervalo a garota estava com dois amigos e ela sempre olhando pro celular, acertando o cabelo e olhando pra mim só esperando eu chegar. Já tinha combinado da minha amiga ir apresentar e ela não fez nada e disse que ficou com vergonha. A garota foi pra sala e fui embora mais tarde sem ver ela.
Me sinto o ser mais idiota do mundo!
No ônibus outra que é a fim de mim sentou perto de mim e eu já abatido não fiz nada... Que desgraça total

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/11/2016 23h47
Isso se chama timidez. Não se martirize. Amanhã tente puxar algum assunto sobre alguma matéria e deixa a coisa fluir. Se tentar impressioná la , vai se estrepar.
eles respondem
28/03/2019 18h35
Já fui tímido assim, bons tempos. Levei tanto fora e dei tanto migué nas mulheres que isso passou. O problema é que é um caminho sem volta e tu se torna um "galinha".
Continue tímido à quem goste.