Quem vê acha Q não tenho interesse e seleciono dms, porém estou tão desesperada Q já entreguei até em mercado, só mc ou lanchonete que não me ouso Pq sei Q não vou gostar da rotina, é preciso Mt nem Q for Q seja temporário, queria viajar em janeiro tipo Mt Mt Mt, estou pensando seriamente em vender algumas coisas minhas até mesmo meu iPhone que comprei qnd eu ainda tinha meu estágio.. Mais gostaria de saber mais sujeitões, o que vocês já fizeram para manter seu dinheiro em dia ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/11/2016 01h14
no Brasil só há duas coisas com emprego certo. Concurso e Medicina. O resto ficará procurando emprego pro resto da vida.
elas respondem
anônima
09/11/2016 23h51
sim, se não quer trabalhar no Mc, sendo que há possibilidades, vc tá sim escolhendo trabalho.

Para manter dinheiro:
Saiba gastar adequadamente (tipo, dinheiro de estágio (q não é lá nem essas coisas) comprar iPhone com preço absurdo do mercado brasileiro, dependendo da situação financeira de teus pais, é uma insanidade);

Invista sua grana e procure se aperfeiçoar para seu trabalho ou para outro melhor, e assim ganhar uma graninha melhor, para então comprar as futilidades carinhas se desejar.
anônima
10/11/2016 01h01
Meu estágio era Mt bom, e só sai de lá Pq eu tranquei minha faculdade, e iPhone não é uma futilidade é um investimento, a durabilidade dele é mil vezes melhor do que algum qlqr e o preço pra revenda não cai, ao contrário de outras marcas, porém comprei Pq minha situação financeira estava tranquila e não parcelei em mil vezes apenas em 3 Pq eu tinha condição para pagar. Não escolho mc Pq ngm ia gostar de sair cheirando gordura, e a durabilidade seria muito pequena, e não quero manchar meu currículo, e as pessoas Q me atendem lá não são tão felizes assim, e é um ambiente bem rotativo e não é atoa, quero um trabalho Q pelo menos eu consiga ficar mais de 2 anos, e não é o caso.
Se eu Q tenho estudo, graduação e tenho curso técnico, imagina pra quem não tem, está difícil pra todos.
As condições dos meus país é normal, porém nunca usei o deles para minhas futilidades como você se refere.. Eu sei meu limite como filha.
Apenas pedi um conselho, ou alguma sugestão de investimento, como vender bolinhos, torta, fazer unha, maquiagem que seja, só queria saber se alguém tinha alguma experiência para me passar. Mais obg !