As enfermeiras e médico foram atenciosos e tal, me medicaram. Acontece que me levaram até a assistente social e a mesma quer fazer sessoes de terapia comigo, mas ela não é psicológa. Ela é legal e tal apaser de falar umas coisas Estranhas como "eu sou cristã e sei das coisas" ou "niguém gosta de gente depressiva" ela me deu o número dela pra entrar em contato e marcar, mas não sei se pode me fazer bem. O que vcs fariam?

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/09/2021 11h03
Procura ela sim. Vc ta precisa de ajuda, de certeza que ela vai te fazer bem. Inclusive se quiser desabafar, jogar conversa fora ou qualquer coisa assim, pode me chamar.
anônimo
10/09/2021 11h02
"niguém gosta de gente depressiva" verdade o desgraçado do meu pai era depressivo e ele era violentíssimo.
10/09/2021 11h11
Complicado isso.
10/09/2021 11h54
Estranho, ela não é psicóloga, acha que ser de alguma religião(coisa que geralmente vai contra ciência e e cheio de preconceitos) é saber das coisas e ainda falou que ninguém gosta de gente depressiva!? Você deveria procurar realmente uma ajuda especializada psiquiatra e psicolgo
anônimo
10/09/2021 12h03
As assistente social cuidam desses casos mesmo
elas respondem
10/09/2021 11h02
Não fala com ela, ela não é psicóloga e já começo falando merda
eda
10/09/2021 11h46
misturar religião e opinião pessoal em casos delicados como problemas psicológico é irresponsabilidade do qe se diz profissional, ela pode fazer com qe você piore, procure um profissional adequado, um neurologista, psicólogo ou psiquiatra.
10/09/2021 11h43
Procura um psiquiatra, porque as vezes você precise de antidepressivos, depois ele encaminha para um psicólogo. No SUS também têm psicólogos, não procura essa assistente social.
10/09/2021 11h52
Essa daí não vai te ajudar em nada, vai ficar é te julgando.
anônima
10/09/2021 11h54
Crise de ansiedade você quis dizer?! Já tive isso há um bom tempo atrás no auge da adolescência pra vida adulta umas 3x.. fácil não. Mas hoje tenho a ansiedade mas de forma, digamos que controlada… lembro de seus posts uns dia atrás. Maioria inclusive eu demos sugestões de você procurar uma terapia etc, mas pelo visto você não foi. Alguma ajuda especializada você precisa, diria que um psiquiatra talvez