Eu terminei um curto ''relacionamento'' com uma garota. Durante o período que a gnt se conhecia, desde o início da nossa cnvsa a gente trocava muita mensagem, ela falava de TUDO cmg, cheguei a receber 56 mensg dela na notificação do insta. Agr estou falando com uma garota, é visível o interesse dela, ela vive comentando sobre minha aparência (de forma positiva). contudo ela fala muito pouco e quase n puxa assunto, ela citou q é tímida. Nesse caso, eu posso estar equivocado e ela ñ tem interesse ou só ñ sabe puxar assunto? Caso ela ñ saiba cnv muito bem, esse é o jeito dela ou eu posso fazer ela falar mais? Como eu posso estimula-la a falar mais? Acho desconfortável quem só responde, fica um clima de entrevista de emprego kkkk.

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/09/2021 13h49
Ela já falou que é tímida, então por isso tem dificuldade em iniciar um assunto. Procura saber os interesses dela e puxa assunto sobre isso. Demonstre curiosidade em saber mais do que ela gosta, fazendo perguntas e deixando ela falar.

Ps. Fiquei admirada com as 56 msg recebidas de uma única vez!
eles respondem
10/09/2021 13h43
normal, eu tbm n sei puxar assunto
anônimo
10/09/2021 13h46
Ela não sabe conversar, você vai ter que se esforçar por dois até ela começar a se soltar mais.
anônimo
10/09/2021 13h45
Ela não tem interesse.
10/09/2021 15h25
Mulher é bem complicada.
Cada caso é um caso.