Bom minha relação não está das melhores, mas ontem chegou a algo que não curti, ela disse a noite que queria ficar em silencio e literalmente me deu boa noite sem eu poder falar nada, ela disse que iria dormir, mas ainda ficou 2 horas online falando com uma "Amiga" e quando fui questionar ela ficou brava porque eu ainda tava online.
Tipo não tinha tempo pra ficar falando comigo e queria ficar em silêncio mas podia ficar mais 2 horas online falando com amiga?
Não to sentindo muita confiança nisso, to errado ou isso é comum ? O que acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/09/2021 13h57
Você andou fazendo algo que ela não gostou?
10/09/2021 13h58
Mano as vezes cansa falar sempre com a mesma pessoa,minha opinião. Ela queria conversar com a amiga e se n tivesse dito isso p vc, vc ia querer conversar com ela
anônima
10/09/2021 15h00
Olha.. ou ela perdeu o interesse porque você coloca ela no pedestal e vive correndo atrás ou simplesmente ela tem outro, o que você acha que tá acontecendo? Só refletir um pouco
Mas por enquanto sugiro que você deixe ela de lado um pouco e vá viver sua vida , se você ta sempre disponível o interesse diminui msm
Você tem que dar espaço pra ela correr atrás
Mande mensagem não .
Nem sempre diálogo funciona , as vezes você só precisa deixar a pessoa de lado um pouco
10/09/2021 15h01
Conte tudo para a mãe dela
10/09/2021 15h32
No seu lugar eu tbm ficaria.
Então, tem que ver se ela está chateada contigo por algo e fez isso de pirraça ou se ela realmente perdeu o interesse em ti.
eles respondem
anônimo
10/09/2021 13h53
Ela tem outro certeza
anônimo
10/09/2021 13h54
Ela tava fazendo sexo virtual com a amiga, deve estar se descobrindo bissexual.
10/09/2021 14h56
Achei bem suspeito isso.
Normalmente quem ta fazendo coisa errada que usa a brabeza pra não ser confrontada.
anônimo
10/09/2021 15h16
Acho que