Eu tenho um ficante já faz alguns meses, e eu contei que eu estava para voltar com meu ex, e ele falou
Você nunca vai ser feliz/completa se voltar para quem te feriu/se ele te amasse não teria feitos tantas coisas que te magoou/se ele valesse a pena, você não teria deixado ele...

E ficou nessas, e agora eu to meio pensativa, na sua opnião meu ficante está certo? acha que se eu volta para meu ex vai ser atraso de vida? e sim ele não me fazia bem, mais hj em dia faz falta

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/09/2021 19h40
Não tenho vínculo emocional com nenhum deles e nem sei quais foram as coisas que seu ex te fez, então tu que se decida. Cê que pode decidir o que é melhor pra si mesma.
anônimo
10/09/2021 19h53
Se já termino pq era ruim, e tão pq voltar?
Tipo vc viveu uma coisa ruim, e sabe que vai dar ruim de novo, no começo pode até ser diferente mas dps volta ao que era,
Sinceramente, se vc gosta de passa raiva, fecha os olhos e vai rsrs
10/09/2021 19h56
Tá certíssimo. Se não te fazia bem antes, não vai fazer bem agora.
Talvez até teu ficante esteja gostando de vc. Vê se esse ficante não faz tu esquecer do ex
anônimo
10/09/2021 20h02
Ele já falou tudo, mesmo assim se você quiser insistir no ex?! Só vai, depois não reclama.
anônimo
10/09/2021 20h02
Ele deu um conselho top
Os do site também, vc não vai quere ouvi Ninguém o ser humano e é cabeça dura ,nós podemos ter um bilhão de motivo pra ter uma coisa boa ,mas queremos oque não presta então pra que conselhos
10/09/2021 18h17
Termina, Gabi.
elas respondem
10/09/2021 17h19
Pode ser ciúmes. Mas de qualquer forma, eu acho que ele está certo.
Se ele é ex foi por algum motivo. E se te fez sofrer, não te deu valor e o escambau, para que tentar reatar?

Não conheço a situação, mas acho sim um atraso.
anônima
10/09/2021 17h20
Teu ficante tá sem 100 % certo
Se ele já te magoou várias vezes então porque seria diferente agora? Não é todo mundo que muda com o tempo, algumas continuam frias e sem coração
10/09/2021 19h57
Ex é ex né.
Olha que você mesma afirmou: "não me fazia bem, mais hj em dia faz falta".

Isso é apenas o costume da companhia, se já não fazia bem antes, não tem porquê aceitar de volta.
10/09/2021 19h59
Vcs terminaram por um motivo, reveja o que vai te acrescentar e o que vai te tirar vc voltando para o seu ex, a minha opinião é o seguinte, O PASSADO NAO TE ACRESCENTA NADA E SE EX FOSSE BOM ELE NAO SERIA TEU EX.
anônima
10/09/2021 19h38
Seu ficante está certo