Aí o cara começa a querer negociar, e às vezes de forma muito sutil ele passa a fazer mais e mais coisas, e progressivamente se consumindo na esperança de que ela retribuirá com o mesmo fervor sexual e íntimo que eles costumavam ter.
O cara promete lavar a louça e a roupa com mais frequência, tentando ter em troca o seu interesse sexual. Mesmo assim, não importam oq ele ofereça e o quão grande é o esforço feito, nem o quão merecedor ele seja, aquele desejo genuíno dela por ele não mais existe. Na vdd ela se sente até pior por não corresponder a tais esforços, e sente como se seu desejo tenha se tornada uma obrigação.
Isso não significa que ela não está de nenhuma forma sexualmente disponível para ele, mas a experiência desinteressada nunca é a mesma de quando começaram, e não necessitava negociação, o desejo dela por ele era espontâneo.
É impossível recuperar o desejo genuíno dela? Sim, é, mesmo em um casamento é possível, e requer alguns conhecimentos. Deixa isso pra lá, cansei rsrsrs

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
10/09/2021 17h36
Não é que a maioria* das mulheres perdem o desejo, é que normalmente os homens não gostam de inovar na cama. Não é lavando a roupa e louça com frequência que tu vai despertar mais desejo sexual nela, você tem que fazer ela experimentar estímulos diferentes.
10/09/2021 17h22
Ela percebe que vc tá ajudando em casa por interesse
anônima
10/09/2021 18h19
Pq eles vão ficando barrigudos
anônima
10/09/2021 17h31
E desde quando se desperta desejo com favores? Kkkk.
Pô, o cara também não ajuda.
Imagina:
"lavei a louça todinha paixão, tá louquinha por mim agora?Rsrs"
Assim não dá.
anônima
10/09/2021 17h24
Minha tia traiu o marido dela, ela disse que foi porque ele não era safadão e não batia ela na cama
anônima
10/09/2021 17h24
Se a pessoa não faz mais questão de se esforçar pra relação dar certo é porque já desgastou totalmente o relacionamento e o interesse se foi, e o melhor é a separação mesmo
Se ela ainda tivesse interesse se esforçaria pra sair da rotina e inovar na relação
Mas ela tá fazendo pouco caso
10/09/2021 17h21
Porque ele vira um urso grande, peludo e manso
10/09/2021 20h32
Vai muito além da cama, já vi cada cena de casados. Mulheres sendo tão maltratadas verbalmente e abaixando o olhar, imagine sentir algum tesão por esse homem.
anônima
17/05/2022 10h12
Mano

A maioria dos caras pensam só no próprio prazer, acontecia comigo quando eu namorava, ele gozava em 5min, nunca goze** na penetração, quando estava ficando gostoso logo acabava cara qual a graça de transar com um precoce que só pensa em seu próprio prazer?
E a questão também o cara acha que fazer o mínimo é muito, Ajudar sua mulher a lavar a louça? passar um pano na casa, lavar roupa é o mínimo ela não deveria nem pedir
Agora você acha que fazer o mínimo por ela vai deixar ela louca de prazer?

Sexo não é uma troca...
anônima
17/02/2022 08h59
As vezes o cara n da prazer a mulher, aí fica chato transar só pra ele se satisfazer e dps ele n aguentar o tranco p de fazer gozar, isso vai desistimulando.. as vzs também as atitudes do cara, pra ter tesão a mulher precisa admirar o cara TB
10/09/2021 17h31
Perde nada de desejo sexual não quando é casada não , vida de casados sempre tem um estímulo ambos lados sabe , meus pais são exemplo um casamento como é mas de casamento de hoje não existe mais isso então acaba que esse casamento não dura muito respeito ambos lado não tem sempre discussão .
10/09/2021 18h37
sei lá mano
eles respondem
10/09/2021 17h23
Tem pessoas que não são monogâmicas e deviam perceber isso antes de casar com alguém, a pessoa quer forçar uma realidade que não é pra ela por causa de outras pessoas, por isso vivem em relacionamentos fracassados.
anônimo
10/09/2021 18h16
Mulher... normal isso.
anônimo
10/09/2021 17h45
Mulher não consegue ser monogamica, elas foram feitas para ter vários parceiros elas sempre vão encontrar defeitos em seus parceiros para trair, não é intencional é apenas sua natureza. Hoje para namorar uma mulher você deve adepto ao poliamor ou vai ser corno.
10/09/2021 18h19
Os caras estão negociando com a mulher.
Eu faço isso aqui, aqui e aqui e daí cê dá pra mim, ok? Eu me esforço pra cuidar da casa e cê me dá.

É bizarro, parece mais um negócio do que a relação de duas pessoas que se amam. É como se tivessem negociado e assinado um contrato, onde uma das partes cumpre com suas funções e no fim recebe algo, no caso da pergunta é sexo.

E o pior é o marido fazer de tudo na esperança de que a mulher vá recompensar ele pelos serviços prestados. Só tá cuidando da casa na esperança de que a mulher recompense ele com sexo. É tipo uma empresa, onde uma parte faz suas funções e a outra(chefe) recompensa ela pelo esforço e pelo trabalho do funcionário. Há o contratado, há o esforço e trabalho e no fim a recompensa pelo esforço da pessoa.

Não é um casamento, mas algo parecido com uma empresa, onde só há duas pessoas; funcionário e uma chefe. O funcionário é um pobre coitado, rasteja, espera por reconhecimento e uma recompensa da chefe. Já a chefe não sei bem, ainda.

É como se estivessem em uma empresa, só que entre duas pessoas. É bem estranho, mas consigo imaginar a frustração e as esperanças que o marido carrega, só não consigo imaginar bem a parte da mulher. Enfim.
10/09/2021 18h34
Recomendo a leitura do livro The Rational Male, boa parte das respostas estão lá.
anônimo
10/09/2021 18h40
ok
10/09/2021 18h24
Não é só mulher, pode ser um número maior de mulheres, mas parece que com homens também é comum, esse é um exemplo entre outros que já vi: https://elaele.com.br/q/418796-gostaria-opiniao-homens-maduros-meu-marido-nao-quer-mais-transar
O caso aqui é sobre mulheres, então vou dar a minha opinião sobre o que eu acho no caso das mulheres.
Problemas do dia a dia, por exemplo, cansaço do trabalho, estresse, pode causar isso, pior ainda se a mulher ainda chegar em casa e as tarefas domésticas ficar todas só para ela fazer, ela ficar sobrecarregada pode afetar o desejo.
Baixa autoestima também é uma coisa que pode afetar.
A rotina no relacionamento também causa isso, a convivência acaba com a novidade e mistério se o casal não cuidar disso, isso não é bom, mistério e novidade é uma boa ideia manter.
Outra coisa, tratar a mulher mal e à noite procurar sexo, provavelmente não haverá clima, não há um clima muito propício, principalmente se o marido trata mal constantemente, na verdade o clima para sexo não é uma soma apenas do que é feio na hora e sim o dia todo.
Há casais que com anos de casamento não se beijam mais e só fazem isso no sexo, outra coisa negativa.
Algum problema hormonal também pode acabar o desejo.
anônimo
11/09/2021 00h24
Obs.
anônimo
21/02/2022 18h25
Elas desejam dar para outros.
anônimo
17/05/2022 10h08
Vontade de conhecer outros
anônimo
10/09/2021 18h11
Se vc for bom no que faz duvido ela não querer