Meu marido não quer mais transar. Ele não me beija, não me abraça, eu sempre tenho que correr atrás. A gente fica meses sem transar. Ele é bacana, a gente conversa e temos muita coisa em comum, mas ele age como se eu fosse a melhor amiga dele. Ele já foi bem foguento, depois que tivemos uma filha, ele nunca mais foi o mesmo. Eu já achei que ele tivesse outra ou que o problema fosse comigo, mas ele só diz que está com a libido baixa. O QUE VOCÊS ACHAM? UMA RELAÇÃO SEM SEXO É MUITO DIIFIL, ESTOU DEPRIMIDA, TRISTE E QUERENDO TERMIANAR, MAS EU O AMO.

elas perguntam
37 18
eles respondem
anônimo
29/08/2021 00h26
Pelo seu relato vocês construíram uma família.

Diria para ter uma CONVERSA com ele bem franca sobre o ASSUNTO. (Nada de cobrança, é para ter DIÁLOGO)

Pela sua narrativa, vocês precisam de ajuda médica, terapia de casal, algo que resolva o problema de vocês.

Caso ele não demonstre interesse em solucionar o problema o rumo da AÇÃO vai ficar em suas mãos.

Se os DOIS estiverem DISPOSTOS a resolver o problema JUNTOS, vai dar certo! Agora se for só você NÃO vai dar NÃO.

Caso ele NÃO demonstre interesse na resolução do problema você vai ter duas opções.

1 continuar com a relação e ser sentir infeliz

2 terminar a relação e partir para algo novo

Não estou dizendo que você TEM que se separar dele! Quem vai decidir isso é você!

Você terá que "pesar" toda a história de vocês, junto com o seu AMOR PRÓPRIO mais a atitude do seu marido em QUERER MUDAR. A junção desses 3 fatores dará para você um norte de qual caminho trilhar.

Desejo que dê tudo certo para vocês.
29/08/2021 00h37
Q triste. Será mesmo que ñ é amante??
Entendo que casamento desgasta.... a chegada do primeiro filho muda a rotina e tudo mais.
com a idade ele pode estar com os hormônios em baixa mesmo.
Mas ficar meses? sem sexo???Eu ñ acredito muito que um homem saudável fique meses...
Só se for alguma "doença". Se ñ for, ñ acredito.
anônimo
28/08/2021 23h59
Possíveis motivos:
Ele é viado
Ele não te ama mais
Ele tá com outra
Ele tá velho e perdendo testosterona/libido
Ele perdeu interesse depois da sua gravidez(tem síndrome disso).
Não vejo outros motivos. Basta você filtrar agora e ver qual bate mais de acordo.
anônimo
29/08/2021 00h01
Pode ser isso mesmo q ele falou deve tá com a libido baixo.
29/08/2021 01h44
Filhos, despesas e trabalho em excesso tem efeito broxante. Os três juntos então... é quase uma castração.
Minha sugestão é... Você parta para o ataque, provoque, se insinue, tome a iniciativa.
01/09/2021 15h48
Leva ele pro médico deve ta com a testo baixa
30/08/2021 11h06
Estranho, não é normal homem perder o interesse no sexo, muito menos totalmente.
30/08/2021 12h04
Normalmente são dois fatores.
1) Biológico : o homem pode estar perdendo a libido. Também acontece com a mulher. É preciso admitir o problema e procurar tratamento médico.

2) Social: depois de um tempo, e com a chegada de um filho, o relacionamento pode esfriar. Não há mais o mesmo nível de aventura, de fantasia, os passeios e viagens dão lugar a rotina. E aí vai depender da criatividade de vocês para encontrarem tempo para os dois e programarem algo romântico de tempos em tempos
anônimo
29/08/2021 03h32
Voce vai terminar com seu marido por causa de falta de sexo???.... Fala serio ... Deus me leve lra outro mundo bem longe desse pq acho q tenho valor demais pra ficar aqui
anônimo
29/08/2021 00h01
Ngm diz estou com a libido baixa kkkkkkkk. Essa conversa é mais coisa da net que tudo, minha libido esta assim ou assado. kkkkkkkkk. Pergunte para ele o que é de fato, outra vc acha que ele ainda tem atração física por vc? Tem tantos fatores para ele esta assim, pode esta stressado tmb isso deixa o homem sem vontade mesmo. Tenta alguma coisa nova tmb.
anônimo
29/08/2021 00h00
Acho que vocês caíram na rotina. Tem que fazer umas coisas novas, umas fantasias, uns brinquedos, ir num motel legal, essas coisas, sair da rotina.
Talvez o estresse de ter um filho afetou isso nele também.
Vocês precisam renovar.
29/08/2021 00h01
Talvez tá com problemas em relação a testosterona...
Não entendo muito, mas seria legal buscar um especialista...
29/08/2021 01h07
Vida corrida, contas pra pagar, estresse, filho, casamento, coleira... é pra ficar estéril mesmo.
29/08/2021 00h27
Você já conversou com ele sobre vocês estarem passando por momentos de vida em que há um descompasso no desejo sexual de vcs? E disse como você se sente com isso? O que vc e ele acham de vc ir buscar sexo casual com terceiros enquanto durar a fase de baixo desejo dele?
anônimo
28/08/2021 23h58
Ele virou gay ou incel
anônimo
03/09/2021 09h44
Trepa com outro.
01/09/2021 15h47
Ele enjoou de vc e quer carne nova
01/09/2021 15h50
Trai ele ou compra um consolo
29/08/2021 00h16
A chegada da filha, pressões no trabalho, falas de outras pessoas, provocando insegurança nele acerca da criação da filha de vocês, receio de que você se engravide novamente. Tudo isso afeta as emoções e pode causar diminuição na libido. Não pense de imediato que ele tem outra. Vocês têm intimidade. Conversem mais sobre o assunto e com jeitinho, leve-o a se abrir mais. Em último caso, sugira ajuda profissional. Proponha também, coisas novas, fantasias, etc. Mas seja cautelosa e pronta para ouvir uma negativa ou até desprezo dele. Vá com cautela para não se machucar. Desejo-lhe sucesso.
29/08/2021 21h02
Tá comendo outra.
29/08/2021 21h11
Isso é o fim
Amizade se mantém
Mas relação a dois, fica meio que impossível
anônimo
28/08/2021 23h59
Sou imaturo, incel e revoltado. Não conte com my opinion.
anônimo
29/08/2021 00h00
Talvez ele tá com algum problema, ou vc fez algo grave pra ele, ou tu ficou feia ou o cara n quer mais sexo n
anônimo
29/08/2021 00h03
Arruma alguém pra transar com vc se não quiser terminar a relação por outras razões. Converse com ele, mas não fique sem um macho prá te satisfazer. Estou à disposição. Hehe
02/09/2021 16h10
Primeiro médico pra ver questões de hormônios.

Segundo, uma conversa franca e aberta, pra tentar entender o que está acontecendo.

E caso seja difícil

Terapia Psicológica
anônimo
30/08/2021 10h40
Pelo seu relato pode ser que o relacionamento de vocês caiu na rotina, e ele perdeu o libido sexual, a idade também interfere, não sei a idade dele, mas a idade interfere muito também. Eu tenho 46 anos, tenho muito libido ainda mas não se compara ao que eu tinha quando eu era jovem. Ter amante pode ser também, mas acredito que a rotina, filha pequena, tenha sido o motivo. Conversa com ele, tentem fazer algo diferente, passeios, viagens, coisas diferentes para sair da rotina, que normalmente as coisas voltam ao normal. Fui casado por 23 anos, tenho dois filhos e sei bem.como é complicado as vezes um casamento, mas resolvi muitos problemas conjugais com uma boa conversa e a mudança de alguns hábitos. Espero que se entendam e desejo que de tudo certo entre vocês.
02/09/2021 16h06
Conversa com ele
02/09/2021 16h03
Você precisa ver o que aconteceu com ele do porque perdeu o interesse por você. Acredito que deve começar por aí.
anônimo
02/09/2021 21h00
Sinto mto.
anônimo
29/08/2021 00h07
Putz cara, vc mesmo ja relatou todo o problema.
O que vc precisa saber é que isso acontece com a maioria dos casais...Não da pra negar que o tesao uma hora acaba, e o que fica é o carinho, a amizade e o companheirismo.
Olha se houvesse alguma forma de vcs ficarem um tempinho sem se ver...tipo umas duas, três semana, ja deve ajudar um pouco, pra dar uma saudade e uma vontade também.
Mas essa situação é realmente complicada.
Acho q sou muito jovem para te ajudar com isso. O certo é vc procurar um amigo pessoal e desabafar.
anônimo
29/08/2021 05h27
Com meus pais tava rolando a mesma coisa. E nao deu bom. Acabaram se divorciando.
30/08/2021 10h20
Eu acho q tudo depende de uma conversa. Aliás seu corpo está maneiro ou ficou ruim depois da filha? Se for o caso procure malhar e junto com ele! Sério, isso vai dar um UP no relacionamento de vcs, fiquem mais próximos, tente deixar a filha com alguém ou cuidadora e tire um tempo para vcs dois, saiam juntos e etc. Ele precisa dizer oq está acontecendo. Espero q não tenha nenhuma amante ou q ele não seja viado. Aí é tenso... Boa sorte! Só uma conversa mesmo q vai resolver.
anônimo
29/08/2021 05h11
Eu não sou um homem maduro, eu ainda uso personagem de anime como foto de perfil.
29/08/2021 20h48
Pode ser algum problema hormonal, pode ser algum problema psicológico causado por algum problema como dívidas, falta de dinheiro, ou ele pode ter outra e está com você só por causa da filha de vocês.

Tenta fazer algum terapia de casal talvez ajude
29/08/2021 20h39
Moça, faz ele ir pra academia e ciclar testosterona, ele vai ter comer por 3 horas seguidas e ainda ficar no shape juro pra ti.
anônimo
29/08/2021 12h42
Ajude o seu esposo a procurar assistência médica.
elas respondem
29/08/2021 22h06
O homem, muitas vezes, fica perdido em relação ao seu papel logo após o nascimento do filho, algumas vezes sentindo-se deixado de lado pela esposa, preterido, sem uma função importante neste primeiro momento de vida do bebê. Isto muitas vezes provoca uma reação de isolamento no homem, de rejeição, ciúmes e ressentimento que afetam também o desejo sexual.

Além disso, um outro fator que contribui com o desinteresse sexual por parte do homem, e que muitas vezes vai se manifestando desde a gestação com a recusa do ato sexual, é que este deixa de ver sua esposa como mulher e passa a vê-la como mãe, podendo passar a projetar nela sentimentos vividos na sua relação com a própria mãe, ou colocando-se também como filho de sua esposa. Em qualquer dos casos, o desejo sexual é reprimido pois se torna incestuoso.

A medida que os filhos vão crescendo muitas vezes o casal fica tão imerso na rotina da casa, das contas, dos cuidados com os mesmos, com o trabalho, o desgaste físico e mental que quando sexo é a última coisa que passa pela cabeça.

Para que se possa começar a resolver esta questão de desinteresse sexual, o primeiro passo é poder identificar o problema e haver entre vocês um consenso sobre a necessidade de ambos esforçarem-se para cuidarem deste assunto.

Quanto mais rápido vocês conversarem sobre isso, melhor, pois quanto mais o tempo passa mais longo fica o caminho a ser retomado pelo casal, pois mágoas, ressentimentos, rancores e outros sentimentos acabam se misturando ao desinteresse sexual.
anônima
29/08/2021 00h12
Quem ama cuida....Manda ele ir no endocrinologista, faz exames , procura a causa do problema e busca tratamento.... vai terminar só por causa do sexo? relacionamento é mais que isso . é difícil mesmo mas tudo tem jeito.. terminar relacionamento é em casos mais extremos..se não tem traição no meio ajuda seu parceiro.
anônima
29/08/2021 00h07
Pede pra ele fazer um exame pra medir a testosterona
anônima
01/09/2021 15h51
Ele perdeu o desejo com a sua gravidez e possivelmente arrumou outra. Agora ele te vê apenas como mãe e não como mulher. Seria bom terem uma conversa bem franca a respeito.
anônima
30/08/2021 10h50
Compra um ótimo vibrador e se masturba na frente dele, sempre que ele recusar. Vai passar a mensagem de que você não precisa dele para ter prazer
29/08/2021 21h00
O melhor é ir ao médico logo.
29/08/2021 00h04
Que droga hein. O certo era procurar uma sexóloga e um urologista
anônima
28/08/2021 23h59
Ele tá passando por algum problema no trabalho ou estresse em casa? Dívidas, ansiedade, problema de saúde ou algo relacionado? Se não for algo do tipo tem outra, ctz
anônima
29/08/2021 02h51
Mais da metade dos homens perdem o desejo pela mulher depois que ela se torna mãe, existe até pesquisa sobre isso. E fique atenta ao fato de ele poder ter experimentado relações com homens, porque isso é muito comum hoje em dia.
anônima
29/08/2021 22h12
Trai ele, rapidinho ele transa. Homem adora ser corninho.
28/08/2021 23h58
Os desse site ainda estão verdes e no pé
29/08/2021 03h28
Moça desculpa mas acho que aí é lorota de seu marido que tá com baixa testosterona, tem outra,ou virou gay , fique esperta moça mas tenta ele ir no endocrinologista pedir todo tipo de hormônios pra vê isso viu pra vc confirmar se é a verdade dele que ele falou .
anônima
02/09/2021 20h51
Aí tem , ele tá te traindo sim. Isso é o primeiro sinal
anônima
29/08/2021 00h25
Vcs vão vencer essa juntos, já que ele admite q o problema é a libido, é só tratar isso, buscar ajuda médica.
anônima
30/08/2021 10h14
Você pode ter a opção separação ou não ter essa opção.
Se opção separação não faz parte da família de vocês, procurem ajuda, os dois.
Se a família para vocês é banalizada, não enfrentem esse desafio e se separem.

É normal o casamento passar por altos e baixos, a diferença é o que o casal vai fazer pra resolver os problemas. Lutar ou abandonar.

Para quem busca casamento perfeito, não case.
anônima
30/08/2021 01h37
Tá te traindo
30/08/2021 01h36
Ele tá com a testosterona baixa ou já está na andropausa
anônima
29/08/2021 22h13
Não sei o que dizer