Um psicopata que tem sede por matar, mas que mata apenas bandidos. Então ele fica de madrugada em uma rua deserta usando um celular de 5 mil reais com uma mão, e com uma arma e uma peixeira no bolso do casaco. Quando o ladrão se aproxima pra tomar o celular, ele entrega, porém quando o ladrão começa a andar pra fugir, ele atira e depois decapita. Você acharia esse psicopata uma pessoa perigosa ou um justiceiro da sociedade?

elas perguntam
11 2
eles respondem
10/09/2021 17h47
E qual seria a graça de só matar bandidos? Uma hora ou outra ele apelaria para pessoas inocentes, igual o Kira.
anônimo
10/09/2021 17h48
Vai dar certo sim, acredite.
anônimo
10/09/2021 17h45
Isso é basicamente death note e eu sou team L
10/09/2021 19h07
Não, a pena é desproporcional, um celular não vale uma vida, ele não deve pagar com a dele pelo celular. AGR se ele já matou alguém aí a morte é bela e moral.
10/09/2021 17h50
Quem dera se tivéssemos psicopatas
Assassinos de assassinos
anônimo
10/09/2021 19h09
algo bom para sociedade e ruim para o governo !
10/09/2021 19h14
1-Como ele poderá provar que a pessoa é criminosa?
2-Nem sempre a pena vai ser proporcional.
3-O critério que ele vai utilizar para saber se a pessoa é bandido são as leis naturais?
4-Pessoas investigadas ou apenas suspeitas também serão consideradas como "bandidos" e serão "mortas" ou "lesionadas com um tiro" "preventivamente"?
10/09/2021 20h10
Pode até ser perigoso, mas eu seria muito grato se começassem a prestar esse tipo de serviço.
De uma pesquisada sobre um cara conhecido como "Pedrinho Matador"
10/09/2021 20h24
Se nem o pai do bandido quis ele, eu é que vou querer? Tem mais é que matar mesmo, senhor psicopata
anônimo
10/09/2021 20h28
Nutella lê isso e pensa em Death Note, raiz lembra de Frank Castle.
elas respondem
10/09/2021 17h46
Uma pessoa perigosa. Não estou defendendo criminosos, mas se toda pessoa resolver fazer justiça com as próprias mãos, que baderna que não ia ficar.
10/09/2021 17h46
light yagami, você está aí?