Um dos que lembro são os de tragédias conhecidas, como o príncipe Hamlet, da peça Hamlet, de William Shakespeare. O cara só queria vingar a morte do pai, mas como tudo em Shakespeare, acaba em uma grande tragédia kkkkkkk morre mãe, a mulher amada e o irmão dela, ele fica louco, e morre tbm sua mãe que tinha casado com o assassino de seu pai kkkkkkkkk

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
10/09/2021 19h06
Vou citar uma outra personagem de Shakespeare que tbm foi tragicamente injustiçada: A Desdêmona
12/11/2021 20h53
Príncipe Zuko, de Avatar
12/11/2021 20h50
Policarpo quaresma era obcecado pela cultura brasileira chegando a querer que o "tupi" fosse a língua oficial do Brasil. Enquanto servia o país que tanto admirava viu atitudes ruins dos militares e do presidente que o desagradou. No final ele foi preso se questionando sobre como um patriota como ele teria aquele fim, seguido sendo condenado à morte por traição no governo de Floriano Peixoto.
Achei muito injusto e realmente a gente entende o nome do livro "triste fim de Policarpo Quaresma" de Lima Barreto.
anônima
10/09/2021 18h47
Sirius black em Harry Potter, foi preso em askaban injustamente pela morte de seus amigos (pais do harry), foi perseguido depois pelos comensais da morte/dementadores/ministro da magia e morto pela sua prima Belatriz Lestrange.
anônima
10/09/2021 20h20
Que boca boa pra beijar! Delícia!
10/09/2021 18h33
Cameron Frye em Curtindo a Vida Adoidado.
O protagonista só estragou o dia dele.
10/09/2021 18h50
O Cris de: Todo Mundo Odeia o Cris. :/
10/09/2021 18h44
Maven rainha Vermelha, eu ainda não terminei de ler mas pelo visto o guri vai morrer
eles respondem
11/09/2021 20h18
Esse personagem do filme Garota exemplar
11/09/2021 03h22
Rob Stark . Pô o moleque tinha 13 anos quando reuniu todos os vassalos da família Stark e foi a guerra contra os Lannister. Tinha tudo pra ser um grande rei, era honrado, leal, inteligente, estratégico, treinado nas artes de combate mas justamente por ser "honrado " demais e não ser conivente com o "jogo sujo " da guerra dos tronos foi assassinado e decapitado em uma festa de casamento.

O mesmo raciocínio se aplica ao seu "meio irmão " Jon Snow ( que é bem diferente nos livros da série) mas aí já é outra história.
anônimo
10/09/2021 20h20
Nikola Tesla, sinceramente um dos maiores gênios que esse planeta já teve e também o mais injustiçado. É graças a ele que você hoje tem wi-fi, celular, controle remoto, carro elétrico, energia na tomada e etc.
10/09/2021 19h03
Hamlet não é sobre isso, Hamlet é como uma paixão desenfreada pode acarretar em gigantescas tragédias. A troco da vingança Hamlet mata o Pai da mulher que amava, depois ela se suicida, o irmão dela morre junto com hamlet a mãe e o tio dele tbm. Tudo pela vingança dele. Hamlet é sobre um drama humano, que todos sentimos, e alí está o que vc deve absorver se indentificar e então ter mais experiência de vida, gerando empatia, construindo seu imaginário e etc...
10/09/2021 18h50
Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas. Esse é o mais injustiçado da história.
10/09/2021 18h25
Acho que Bolsonaro é um deles.
Com certeza.
anônimo
11/09/2021 03h51
Daenerys targaryens a Maior injustiçado de Game of trons.
10/09/2021 20h18
Medusa
11/09/2021 07h28
Da galera de Game Of Thrones teve um monte.
Ned e Rob Starsk, Jhon Snow, Theon Greyjoy, e mais uma galera.
São os que me vem na mente agora.
Faz tempo que não leio.
anônimo
11/09/2021 07h36
Subaru Natsuki.