Uma tia conheceu um cara durante uma viagem pra São Paulo, só sei que eles se gostaram e decidiram morar juntos, sendo que minha tia aqui no Nordeste tem 4 cachorras e acho que uns 3 Gatos. Como ela vai morar em Apartamento não tá sabendo o que fazer.

Esse homem tem uns parentes aqui no meu Estado (Eles se conheceram no Avião) e parece que ele conseguiu dois conhecidos que aceitaram pegar 1 cachorra cada. Minha outra tia tá vendo se tem como ficar com uma. O marido dela disse que uma cachorra (A mais velha e menorzinha) poderá ir viver com eles no apartamento, e um dos gatos também. Eu resolvi ficar com um dos gatos mas eu não sei se vai dar certo pq ele é macho não é castrado e eu não sei se minha gatinha vai se acostumar com ele, e eu moro em apartamento também, o gato macho mija tudo.

Eu acho tão complicado essas pessoas que Criam vários bichos, e do nada decidem mudar de vida dessa maneira.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
10/09/2021 21h02
Poxa sorte da sua tia poder viver o amor plenamente
anônima
10/09/2021 18h37
São insanas. Isso é maldade, o bixinho Cria um vínculo muito forte com o dono…
anônima
10/09/2021 18h42
Se possível, corra atrás de uma castração para o gato, isso irá ajudar na convivência com sua gatinha; Quanto a questão de "gato macho mijar em tudo" não sei o que posso ajudar, desculpe. Bonita atitude a sua, te desejo sorte! Espero que dê tudo certo por ai!
10/09/2021 18h45
Tenta castrar ele, logo ele para de mijar em todo canto, mas o gato macho só fica assim quando está com vontade de acasalar e pode durar por meses kkkk
10/09/2021 19h01
Nss a mulher vai dar os animais dela por causa de um cara pqp.
Mas é vdd gato macho mija em tudo, eu tive um por 2 dias e o vagabundo cagou e mijou na minha cama
anônima
10/09/2021 19h14
Quantos anos sua tia tem?
Só quero saber pra ver se ainda posso ter esperança de casar...

Se eu pudesse ficaria com um gato, eu adoro.
anônima
10/09/2021 19h27
Sua tia é uma vagabunda!
Espero q o marido a abandone no futuro, leve tudo e ela fique assim, indo de casa em casa pedir abrigo!
anônima
10/09/2021 20h59
Ela é louca, o que as mulheres não fazem por macho, pqp. Nojo de gente idiota
eles respondem
anônimo
10/09/2021 21h04
Sua tia é uma vagabunda que fica abandonado os bicho, tomara que o marido também faça o mesmo, pra ela sentir o que os bicho sentem.
10/09/2021 18h39
Ok, li seu desabafo.
anônimo
10/09/2021 18h40
ok
10/09/2021 20h33
É so nao pegar o gato e cuidar mais da tua vida.
Parece simples
anônimo
10/09/2021 18h41
Cuida da sua vida porra.
10/09/2021 18h38
E por que aceitou ficar com um dos gatos então?
10/09/2021 21h47
Que complicado sua situação...