Espero que em algum universo paralelo eu seja o namorado da Alexandra Daddario
11/09/2021 01h21
Eu estudo ocultismo desde meus 20 anos, se n acreditasse n teria nem lógica o tempo e o dinheiro que gastei nessas coisas.
anônimo
10/09/2021 20h58
Imagina um crossover da Marvel, e dc juntas.
10/09/2021 21h20
Pra teoria das cordas ser possível, deve-se haver pelo menos mais 6 dimensões fora as 4 que conseguimos discernir (apesar da última ser discutível se não é uma mera ilusão da cabeça de todos nós em relação a realidade, irei considerar como existente), e muitos da comunidade científica apostam fortemente nessa teoria, se há um multiverso, pode ser uma possibilidade.

Mas engana-se aquele que acha que nossa perspectiva cognitiva sobre o mundo é absoluta e única, com certeza deve haver coisas no nosso cotidiano que nem sequer enxergamos pela nossa limitada visão (pra se ter uma noção, nós temos de 2 a 3 cones de cores no nosso sistema ocular, mas tem animais que possuem 16 cones, o que os permite enxergar cores que nem conseguimos imaginar.)

Somos andarilhos da escuridão...
10/09/2021 22h17
Sim, eu sou dono de um.
anônimo
11/09/2021 00h45
Nope.
11/09/2021 08h03
Já não acreditava antes. Agora li a matéria e a base para a suposição é Big bang. Como acredito em Deus, duvidei ainda mais do universo paralelo.
elas respondem
anônima
11/09/2021 01h17
Acredito demasiadamente.
Não temos noção da imensidão que está ao nosso redor: algo infinitamente lindo, inexplicável e perfeito.
anônima
10/09/2021 20h56
Existem. Há uma "infinidade" de realidades além da nossa, fendas no espaço tempo e seres q n conseguimos enxergar por termos uma visão limitada e um alcance pequeno (com exceções).
anônima
10/09/2021 22h27
Acredito muito.
11/09/2021 00h48
Pra mim todo sonho que temos são universos paralelos kkkk não faz sentido sonho existir
11/09/2021 08h05
Todo dia quando algo dá errado, penso que tem um outro eu se dando super bem em tudo no universo paralelo, mas não acredito