vc é msol tem 2 filhos e arranja um namorado que é mt bom pra vc e seus filhos, os seus colegas do trabalho descobrem q vc tá namorando e começam a falar seu namorado só ta com vc pq é um pedofilo e se aproveita das crianças qnd vc vai trabalhar

e se vc homem descobrisse q falaram isso sobre vc no trabalho da sua namorada, oq fariam?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/09/2021 05h27
Eu nunca fui mãe, mas imagino que se eu fosse, priorizaria o bem estar e a segurança de meus filhos, se eles fossem menores de idade eu evitaria colocar algum homem dentro de casa. Talvez eu só aceitasse me relacionar com alguém após os meus filhos terem se tornado independentes. Eu não me imagino sendo mãe solteira, nem filhos eu desejo ter.
10/09/2021 21h21
Minha visao como mae solo: instinto, nao permito ele a sós com meus filhos, deixo na casa de avos enquanto trabalho ou na escola.
Minha visao do namorado: arrange nomes e provas, processe as pessoas por difamação e calunia.
anônima
10/09/2021 21h14
Puts...

Eu ficaria de olho, não tem prova e tal
10/09/2021 21h16
Processinho rsrs
anônima
10/09/2021 22h19
Descobriria quem falou e processaria por danos morais.
eles respondem
anônimo
10/09/2021 21h14
Estrupava quem falou pra prova minha inocência.
11/09/2021 06h05
Isso é muito sério. Eu jamais deixaria filhos com qualquer um. O nível de confiança tem q ser gigante.
Nessa hora todo cuidado é pouco.
10/09/2021 22h15
Eu iria cometer suicídio.
10/09/2021 22h17
Quando a descrição tá escrita desse jeito aí até perco a vontade de responder a pergunta.
anônimo
22/07/2022 20h30
processava