Não sei se é coisa da minha cabeça ou é real , meu namorado teve duas ex , mais a segunda foi a que perdeu a tal da virgindade com ele, em meio a uma conversa da gente ele tocou nesse assunto é fiquei chateada e falei pra ele não fala de ex , o que acontece é que tô muito incomodada pois ele só que ir pro sítio onde a família dele mora e o pior que tem que passa na frente da casa dessa ex dele , fico muito desconfiada e não confio muito nele , tivemos uma vez uma discussão e perguntei se ele ainda gostava dela ele falou que se gostasse não estaria comigo mais mesmo assim fico com a pulga atrás da orelha , a família dele morar lá e não sei o que fazer todo dia ele quer ir e se eu falo algo ele diz que tô pensando que ele tá atrás de alguém sendo que não é Resumindo : a ex dele namora e já faz 1 ano e alguns meses o que vcs acham me ajudem ? As vezes penso que ele sente algo por ela sei lá no começo do nosso namoro teve uma vez que ele me comparou a ela !

elas perguntam
8 7
eles respondem
10/09/2021 23h14
Eu tenho certeza que ele ainda gosta dela.
10/09/2021 23h15
Geral ficou me tirando aqui pq falei q ia comprar um carro p pegar mulher mas pelo menos n faço umas merda dessa, tá apaixonado em uma e namorando outra
anônimo
10/09/2021 23h15
Normal.mas vc tem que ter certeza não pode ficar imaginando,comparar com a ex? Ai não espero que vc não seja parecida com ela
anônimo
10/09/2021 23h14
Termina, é mais vantajoso.
10/09/2021 23h19
É melhor do que odiar a ex, porque um dia você vai ser ex também mas não gostaria de ser odiada. Pense nisso.
anônimo
11/09/2021 04h12
É o seguinte, ja passei por essa situação, acabei servindo de amuleta emocional, a pessoa nao tinha superado a ex e estava sendo feito de otario. Lição não se relacione com pessoas que falam sobre ex, se ele ficar constantemente falando sobre a ex é um sinal
11/09/2021 07h31
Vc ta completamente errada.
Ele diz q vc pensa q ele ta atrás de alguém e vc fala q não. Mas acabou de dizer q acha q ele ta atrás da ex.
Amadurece, já acabou faz mais de ano.
Vc ta é sendo tóxica para o coitado com tanta insegurança.
Não pq tanta comparação e insegurança com ex. Ele virou a página, ta na hora de vc fazer o mesmo.
elas respondem
anônima
10/09/2021 23h16
Relacionamento sem confiança não dá certo
11/09/2021 00h44
Amada ninguém merece passar por isso, tente analisar melhor, se vc ver que está óbvio mete o pé ... Tu é bonita pra caramba, não merece perder tempo com um cara que está cntg só enquanto a ex não volta
11/09/2021 00h49
A chato mesmo falar sobre ex entendo, mas você deve confiar mais no seu companheiro, até agora você não disse nada se pegou conversas ou algo relacionado a isso, daqui a um tempo pode ficar desgastante a relação, conversa com ele se não der certo pede um tempo, e vê o que vocês estão errando eu acredito que os dois estão errados nessa história
anônima
11/09/2021 02h35
Relaxa, se ele ir atrás dela...Termina!!Não adianta tentar segurar ele se os dois quiserem ser mal caráter vc não vai poder impedir.
11/09/2021 04h25
Compara com a ex aí já é demais viu moça mas se fosse vc conversar dialoga sem brigas mais eu acho que ele não gosta da ex mas e tbm não tem como ter volta pô causa ela já está com outro homem então eu se fosse vc só fala que não quer que ele compare vc com outra mulher aí vc vai ter confiança e os pais mora no interior é complicado viu .
anônima
10/09/2021 23h16
Vai observando. As vezes ele dá o pulo do gato. Mas pode ser paranoia da sua cabeça
10/09/2021 23h17
Namora mas adora um proibido...
Eu que sou culpado...
Eu que sou bandido...