Vocês andam de cueca na praia?

0
anônimo
392
5a
Tava vendo umas fotos de uns caras aqui e percebei que da para ver bem nitidamente os testículos dos caras, eu teria a maior vergonha de andar de cueca na praia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
4
13
elas respondem
4
Ando com as pernas
anônima
5a
Cueca ou sunga vc queria dizer...
Meu primo uma vez ficou indo de cueca pq esqueceu tudo as roupas...
Mas é verdade... dependendo do tecido fica tudo marcado mesmo...
anônima
5a
Sempre
eles respondem
13
anônimo
5a
Nunca fui em uma praia.
Tenho vergonha até pra tirar a camisa, prefiro ficar de short mesmo.
anônimo
5a
Ando de sunga branca.
anônimo
5a
Gosto de andar sem cueca/sunga, vou só de short pra marcar bem a rola
anônimo
5a
Morro de vergonha, nesses lugares só ando de bermuda.
Acho zuado kkkk
Não frequento praias.
Na praia é só bermuda.
Não daria certo, minha caceta e minhas bolas iriam ficar marcando a cueca e corre o risco de eu ter uma ereção
Vou de cueca sim, mas com a bermuda por cima.
Fico de calção e camisa.
Cueca não, sunga possivelmente.
anônimo
5a
Sunga ou cueca?