Quando o cara é mais "solto", curte muito um funk, é trabalhador porém tem um jeito de gírias e tals, gosta bastante de menina mostrando a bunda nesses apps. Consideram que se ele insiste e sai com uma mina mais "reservada", que não faz isso daí que ele gosta tanto, como uma possível atração sincera? Quando me conheceu ele não queria me respeitar, mas conforme foi vendo quem eu sou, parou com certas tentativas e entradas em assuntos quentes.

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/09/2021 02h10
Muito provavelmente quer te comer e levar para o mundo da putaria, mas existe uma pequena, minúscula, mínima chance de querer algo sério e parar quieto.
anônimo
11/09/2021 02h15
Ele só mudou a estratégia kkkk
11/09/2021 02h19
Ele só viu que não ia conseguir dessa forma e mudou a tática, será mesmo que ele mudaria radicalmente por causa de uma garota?

Só o tempo dirá, mas cuidado pra não se iludir.
11/09/2021 07h50
Vai só te comer e vc vai vim aqui fazer textão de como os homens só usam as mulheres.
Saiba bem onde ta entrando.
"Reservada" ou não, vc vai ser mais um número na lista.
Fala sério, o cara nem queria te "respeitar" não sei pq vc ainda da conversa.
11/09/2021 08h38
Não é genuíno.
anônimo
11/09/2021 08h41
Interessante, porém me indaguei sobre qual seria a relação entre escutar funk e ser trabalhador, creio que os dois não possam coexistir na mesma realidade.
elas respondem
11/09/2021 02h10
Confuso acreditar que um tipo assim goste mesmo de menina certinha...
11/09/2021 02h12
Sai dessa