1.04K  22/06/2022 10h52

Recentemente eu tô desenrolando um papo com uma mina/mulher e ela só tira foto de rosto e posteriormente eu descobri que ela é gorda,nenhum problema em ser gorda mas a questão é que eu fiquei curioso sobre ela nos até conversarmos sobre isso e ela se sente um pouco insegura por aceitação por parte do pretendente de ela ser gorda e todo aquele papo chato da sociedade em relação a ser gorda.
Eu particularmente gosto de mina mais gordinha que tenha um corpo grande tenho até um fetiche(nada desumano) mas até agora nunca fiquei com uma mina gorda
É a primeira vez que estou conversando com uma mina gorda e gostaria de ver uma foto dela nada sexual ou nudez apenas uma foto de corpo inteiro,tenho medo de ela se sentir insegura e não falar mais comigo e eu tô gostando dela e queria saber sobre esse mistério a cerca do corpo dela por ausência das fotos.
No momento ela não consegue sair por causa da rotina corrida dela,eu ja chamei ela pra sair só que por causa da faculdade e do estágio ela me disse que não tem tempo,sabendo disso ficaria chato eu pedir uma foto dela ? Nos conversamos no whats

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
11/09/2021 04h14
Manda uma foto sua antes e depois pede uma dela
11/09/2021 04h06
Se vc sente que ela é uma mulher gordinha com certeza viu ela ficaria com vergonha de mostrar, mas eu penso assim viu se vc gosta de uma mulher gordinha vc tem que fazer ela senti feliz com vc viu .e TBM vc demostra nenhum preconceito mulher que é assim sofre absurdo viu .
Eu sempre fui gordinha e sempre homem não gostava debochava de mim eu fiquei um tempo sem querer ninguém me sentia vergonha de mim mesma .
Tem mulher que fica com vergonha e vc fazer brincadeira, mas eu percebi que vc não é assim viu parabéns viu pô sabe a qualidade de uma mulher mesmo pelo jeito do corpo dela .
11/09/2021 06h20
A questão do corpo é algo muito delicado pra mulher, por conta de todo padrão imposto diariamente sobre nós.
Se ela não se sente confortável com isso, não força.
anônima
11/09/2021 12h38
Olha... é provável que ela não goste de você pedindo não...
Até mesmo você falando que é ok ela pode achar que se mandar a foto você vai se desinteressar e sumir
(já aconteceu coisa parecida comigo)
Falaram de vc mandar foto sua... acho que é uma boa, mandar e mandar, mas sem pedir que ela mande de volta, dexa ela naturalmente mandar
22/06/2022 09h45
Seja sincero.. fala q gosta e deixa ela confortável com isso bjo
anônima
22/06/2022 10h52
Se você já conversa e pretende sair com a pessoa acho natural que queira ver fotos. Eu particularmente não ficaria chateada até porque gostaria de fazer o mesmo.
Não vejo nada de errado nisso.
eles respondem
11/09/2021 06h16
Depende do nível q intimidade q vcs estão.
Já disse pra ela que prefere gordinhas?
11/09/2021 08h42
Não ficaria
anônimo
20/09/2021 23h52
Obs.
anônimo
22/06/2022 10h46
Nao li, mas elas estão chateadas com o mero fato de viver.