Conheci esse rapaz, ele faz muito meu tipo, a gente trocava uma ideia, conversava e ele deu indicios que tava me curtindo, dai do nada ele começou a me esnobar, online e não me respondia, falava de 3 em 3 dias, fiquei chateado e demorei um poquinho pra superar, apaguei o numero dele e 2meses depois ele manda menssagem "Me perdoe, eu não tinha visto". Eu ainda sinto algo por ele, é tipo aquela pessoa que você tem o sonho de pegar sabe? Não sei oque fazer agora, tenho medo dele fazer a mesma coisa, eu me deixar levar pelo sentimento me apaixonar por ele e ele sumir.

Observação: 1- ele curte 2- Ele tinha dado indicios que tava afim 3- Eu mostrava estar interresado.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
11/09/2021 05h32
A verdade é que ninguém que se interessa por você vai demorar 2 meses pra responder, nunca. Quando existe de fato um interesse, existe o cuidado, a atenção.
Não se rasteje dessa maneira, ninguém merece passar por esse tipo de dor.
Isso não é romântico, essa pessoa não se interessa por você como você se interessa por ela.
Supere e seja feliz
anônima
11/09/2021 05h04
Vá com calma, tenha em mente todas as possibilidades. Você parece ser alguém que se apega muito fácil, tenha cuidado com isso, para não terminar se machucando. Procure deixar claro quais são as suas intenções e faça com que ele deixe as intenções dele bem claras para você também.
11/09/2021 05h45
Ignora e corta contato.
11/09/2021 07h16
Sinceramente, eu não gosto de relacionamentos online por isso, nunca dá pra saber o que de fato a pessoa quer, se ele curte as tuas coisas mas te esnoba,é melhor esquecer pq mesmo se vc não esquecer não vai dar em nada, pq parece que ele não está tão interessado quanto vc
anônima
11/09/2021 09h30
Não se apegue e não dê resposta. Exclua o contato dele e conheça outras pessoas, pois se realmente houvesse interesse da parte dele não demoraria 2 meses para responder uma mensagem, ele quer conversar por carta então? Ele deu bons indícios de que não quer nada, e ainda assim ele está exercendo controle sobre você. Mais amor próprio!
11/09/2021 22h25
Por precipitação ou por um mal entendido você se afastou. Talvez seja o momento de você dizer o pq fez isso e saber o que ele teria/tem a dizer. No mínimo você teria uma resposta, talvez conclusiva. Depois tome a decisão de continuar ou não, mas com ambos abrindo o jogo.
11/09/2021 22h31
Se vc quer muito ficar com ele, é só pegar e vazar.

Caso contrário, thank u next.
eles respondem
11/09/2021 05h23
Honestamente, eu corria.
11/09/2021 06h03
Se ele tivesse interesse ia te procurar e mesmo q vc não tivesse falado, ia ter iniciativa de falar com vc. Foram dois meses q ele não quis falar. De certo tava com outra pessoa.
11/09/2021 08h45
Não faça nada.