Gente,ja transei muitas vezes,eu tinha um ex namorado que a gente namorou por 7 meses e ele nunca me fez gozar.Fiz sexo com um cara que ja é experiente e enquanto ele fazia oral com aquela língua maravilhosa foi a vez que eu QUASE gozei. Esses dias fui dar uma foda com a mesma pessoa e disse, “me faz gozar pq eu nunk gozei”, o pau dele era mt grande p fuder dms ent n aguentei:( mais depois ele meio q me acordou pra me fazer gozar e quase que ele conseguiu mais não conseguiu. Pq e tao difícil de gozar?Que caralhos

elas perguntam
10 4
eles respondem
11/09/2021 09h12
Porque você não se solta, não fica a vontade.
Maioria das mulheres ficam feito múmias.
anônimo
11/09/2021 09h13
Kkkkkk
anônimo
11/09/2021 09h28
Pare com o porno
anônimo
11/09/2021 09h32
No oral talvez, como você disse, não é fácil, já saí com algumas que sem condições pra gozar, achava que o problema era eu. Mas com calma e contando certinho o passo a passo pra um cara paciente de que forma ele deve ser direcionado talvez você goze.
Um exemplo, fiquei com uma que eu chupava, metia, botava de todo jeito e nada.
Aí pedi pra ela dar uma chave em mim, aquele bucetao me sufocando, eu chupando acariciando as coxas, a bunda, falei pra ela começar a se masturbar, ela se soltou, entrou no clima e quase perto de gozar soltou a buceta na minha boca. Finalizou com um orgasmo maravilhoso
11/09/2021 09h41
Pode ser algum bloqueio mental que vc tem.
anônimo
11/09/2021 10h00
70% das mulheres nunca gozou.
Tem que aprender a fazer sexo da maneira correta.
anônimo
11/09/2021 10h28
Se a mulher não gozar no sexo oral é porque o homem não sabe chupar ela direito.
anônimo
11/09/2021 22h40
Precisa se entregar mais ao ato e conhcer melhor seu corpo.
anônimo
11/09/2021 22h44
Vc toma anti depressivo?
11/09/2021 22h45
Tem que relaxar né, porra
elas respondem
anônima
11/09/2021 10h03
Primeiro conheça seu corpo, sozinha, com masturbacao.
11/09/2021 09h12
Porque você é frígida
anônima
11/09/2021 09h27
É assim mesmo. Vc consegue gozar na masturbação? Se sim, pesquise sobre síndrome do punho de ferro
anônima
11/09/2021 22h44
Pau grande assim igual você mencionou, dependendo faz é doer mais, com uns 20min de sexo já tá lá toda assada kkk, o cara tem que saber usar também e se você não estiver lubrificada o suficiente, ou ele para pra te chupar ou usa lubrificante. Tudo melhora