Fui ficar com o menino
Bonitinho pa, pegadinha gostosa...
Ai fomos para o que era para ser a melhor parte, eee , ele deu 4 tao tao tao e goz*** , ai eu fingi demencia , fingi que nem percebi, e ele colocou dnv, ficou uns 30 seg e gozou dnv kkkkkk
to rindo de raiva

Eu dei uma desculpa boa e fomos embora

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/09/2021 09h39
Isso as vezes acontece por ele estar muitos dias sem gozar. Mas também pode ser falta de controle dele sim
11/09/2021 09h41
Consegue, parece precoce...
anônimo
11/09/2021 09h59
Precoce. Provavelmente aprendeu fazer sexo com pornô.
11/09/2021 10h04
Esse aí é precoce mesmo, nao tem jeito.
anônimo
11/09/2021 10h34
Já aconteceu comigo, nesse caso ou é quando é virgem ou quando tá muito tempo sem fazer.

Não tem como segurar pq bct é muito apertada e quente
11/09/2021 16h36
É porque é um Fracassado precoce.
elas respondem
anônima
13/09/2021 20h25
Não consegue se segurar...
Ou então são beeem egoístas e gostam de passar uma vergonha
Pra saber se foi muito tesão ou precoce só indo de novo
Embora eu ache que apesar de muito tesão deveriam se controlar... e se não consegue é pq é precoce

Sorte pra vc