Sempre agradei minha namorada, tanto no cotidiano quanto no sexo, ela nunca faz as coisas para me agradar e quando faz fica estressada, eu trabalho o dia todo, faço faculdade e estou começando a abrir uma empresa, ela só fica em casa não faz nada nem almoço, depois joga na minha cara que eu tô engordando e que tô com preguiça de caminhar.
Chego em casa cansado faço janta, faço massagem nela, faço oral sempre faço ela gozar antes de mim ela nem se quer faz oral e já fala que ta com sono, quando quero dormir até tarde ela liga o som de manhã e não me deixa dormir. Tô pensando em abrir concorrência, dou duro ela só quer moleza e não faz nada para me agradar, nunca recebo elogios só me critica.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
11/09/2021 09h39
Desculpa escrota de quem não tem carater para trair. Se não está satisfeito com tua namorada e quer putear na rua, não seria mais fácil terminar o namoro primeiro?? Mas não, quer uma certinha em casa e as vadias na rua né???? odeio homem canalha que que ainda se faz de coitadinho.
11/09/2021 14h31
Não só pela questão sexual mas por todo o resto, diria pra rever esse sentimento. Ela parece estressada com alguma coisa na vida dela pra sair te criticando por tudo...

Voce já falou com ela sobre achar ruim o jeito que ela te trata - não só no sexo? se sim, o que ela diz?
anônima
11/09/2021 09h39
Ainda chama isso de relacionamento? Se sujeitar a uma situação dessas...
Faça o que tiver vontade.
anônima
11/09/2021 11h07
Sim, larga ela e arrume outra!
11/09/2021 11h26
Larga desse encosto!!!!
anônima
11/09/2021 14h20
Toda moeda tem seus dois lados.
11/09/2021 14h25
Parece que ela não gosta tanto assim...

Reveja seus conceitos e se vale a pena.
anônima
11/09/2021 14h59
Sim, mas no seu caso é melhor terminar e depois pensar em se relacionar com um outro alguém. Tira um tempo pra você já que está muito estressado.
eles respondem
anônimo
11/09/2021 09h42
Se pensa em ficar com outras mulheres, termine esse relacionamento antes.
11/09/2021 09h46
Concorrência? Tem é q arrumar uma q no mínimo não seja tão egoísta. Mas o ideal seria uma q te de valor. Essa aí só te usa. Aliás, nem usa vc, usa o teu dinheiro, pq se ela só fica em casa é pq não trabalha, vc banca e nem a janta ela faz.....
11/09/2021 09h47
Como é ser um escravo ?
Acostumou essa folgada a isso, tenta resolver na conversa se não der certo termine porque vc já está até pensando e ficar com outras.
11/09/2021 16h40
Concordo plenamente, é isso aí mesmo.