Vocês acham que somos apenas massa de manobra para eleger um fantoche, que na verdade não governará para nós, para nosso bem estar?

eles perguntam
4 8
elas respondem
11/09/2021 11h29
Somos gados deles.
anônima
11/09/2021 11h50
Vish kkk

Observo.
anônima
11/09/2021 11h52
É isso aí que vc disse
11/09/2021 11h56
Inexistente.
eles respondem
anônimo
11/09/2021 11h36
Eu só voto.
anônimo
11/09/2021 11h45
Que democracia que a gente tem?
11/09/2021 11h48
Ser humano brasileiro é burro politicamente e cientificamente, fica fazendo político de estimação, aí eles sobem nas costas desses "bois" como carrapato.
anônimo
11/09/2021 11h56
Que democracia nós temos não se pode fazer uma crítica a um órgão publico que a policia te prende.
11/09/2021 12h01
Nunca vi no Brasil um político real preocupado com o povo. Na época do pt era ainda pior, pq o presidente tinha dar satisfação para o líder do partido.
A democracia até q tá "boa" mesmo eu sendo de direita.
O foda são os esquerdistas que falam o que querem pq é um país democrático, mas se vc não concorda, tem que ser cancelado, e sem direito a se expressar.
11/09/2021 15h01
Quem falou que não existe democracia no Brasil? É claro que existe, para elite existe, e muita.

Para o pobre brasileiro é que não existe, esse é confinado pelo estado.

A democracia brasileira é uma fraude, mas no resto do mundo também não é lá grande coisa. Até os EUA, que é considerado a maior democracia do mundo, tem lá também seus abusos do estado e alguns desrespeitos aos direitos humanos.

Logicamente que não tem comparação o Brasil com os EUA, mas não há democracia perfeita.

A democracia é um ideal que todos lutam, mas tem que ser uma luta constante, é só um passo em falso para desmoronar tudo.

Há vários estudiosos que já afirmam que a democracia ocidental está enfraquecida e talvez não durará muito tempo.

O problema da democracia é que ela tenta atender a todos, mas nem todos querem a democracia, e dai a pessoa se aproveita do sistema democrático para derrubar a própria democracia. É foda!
11/09/2021 16h42
Exatamente, somos merdas.
E odeia depender da maioria, que é mais merda burra ainda.