Na corrida presidencial em 2022 Ciro Gomes, seria um provável oponente em um possível segundo turno? Haja vista que as presepadas do bozo vem diminuindo a "credibilidade"
dele, entre os seus "devotos" apoiadores. A última da vez foi o fiasco e o recuo, diante da pressão do STF e do mercado.
Fato é que as manobras e lambanças nocivas que o bozo(Bolsonaro) realizou e quer instaurar - com a permissão do seus apoiadores- acaba beneficiando os inexpressivos candidatos na preferência dos indecisos.
Sim, não? Por quê?

elas perguntam
29 9
eles respondem
07/10/2021 09h28
Eu não acredito que Bolsonaro esteja tão fraco como dizem, visto que onde ele vai tem sempre multidões atrás dele, e nas redes sociais tbm tem grande apoio, parece ser bem longe do que tentam propagar. Claramente a mídia e quase todo o resto se comportam como um partido de oposição ao governo e a tudo que o circunda, até a alta cúpula do judiciário resolveu tirar suas máscaras e já nem escondem mais que estão em clara oposição e campanha contra o presidente e seus apoiadores. O povo comum, que não participa de militância alguma só se decide mesmo próximo da eleição, e vão de acordo com a sensação de momento. Se a economia melhorar e as coisas se ajeitarem, eu apostaria até dinheiro que Bolsonaro será reeleito.
anônimo
11/09/2021 12h52
Ciro Gomes é um outro PNC
anônimo
11/09/2021 13h19
Fraco demais
11/09/2021 12h00
O Ciro morre antes de ser eleito presidente. Quem sabe senador, deputado, algum cargo assim.
11/09/2021 12h49
Outra porcaria.
anônimo
11/09/2021 11h53
Uma coisa é certa, Bolsonaro já fez 300 merdas diferentes e tem nego gostando dele ainda, não é isso q vai mudar

Bolsonaro tem força ainda pra passar pro segundo turno

Lula tbm tem força pra passar pro segundo turno

A terceira via (Ciro) só vai pra um possível segundo turno se a galera da terceira via se unir

Eu vou votar na terceira via, seja ela quem for, não pode ser pior q Lula ou Bolsonaro...

A terceira via vem com muita força, acredito q tem mais votos na terceira via q nós dois aí de cima, só q esses votos estão espalhados, precisa de alguém pra juntar eles e fazer a terceira via ir pro segundo turno mesmo com um lula e Bolsonaro concorrendo
anônimo
11/09/2021 17h06
Se ele ir pro segundo turno contra o Bolsonaro ou o Lula, voto fácil nele, mesmo não gostando dele e nem das ideias dele, mas no bolsopetismo não voto. Ou melhor, talvez eu vote em branco em qualquer ocasião e fique com a consciência sã.
anônimo
11/09/2021 11h57
Tomara que sim. Sair dessa bosta de Lula X bolsonaro.
11/09/2021 13h27
Quem vai levar em 2022 vai ser alguém do pt
anônimo
23/05/2022 11h09
O Bozo é boçal, faz suas boçalidades que são previsíveis.

Mas o Ciro Gomes não aprende. Esse debate com o Gregório Duvivier pela internet foi um tiro no pé.
Chegou a dar pena.

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
11/09/2021 17h00
Acho q Ciro de jeito nenhum. A eleição vai ser Bolsonaro x Lula se continuar assim.
Se conseguirem derrubar a decisão arbitrária do STF, vai ser
Bolsonaro x (alguém do pt)
anônimo
18/10/2021 16h47
Não. Mas entre Ciro e Lula eu votaria em Ciro.
anônimo
07/10/2021 09h51
Não, Ciro é aquele típico competidor que nasceu só pra fazer volume na disputa, mas nunca ganha.
11/09/2021 11h55
Não estou acompanhando política
11/09/2021 16h47
Quem é este senhor?
anônimo
11/09/2021 17h01
Fracasso do pt também não esqueça disso
anônimo
07/10/2021 09h50
Jamais, bolsonaro 2022
12/09/2021 19h53
O Bozo é o maior cabo eleitoral da oposição.
No caso do Ciro, ele tem problemas com a fala, não consegue atingir toda camada da sociedade.

“Voto sempre em você! Minha candidata preferida para assumir meu coração.”
11/09/2021 12h41
Tudo indica que será o Ciro, se não for Bolsonaro ou Lula. O pior de tudo foi que Bolsonaro fez tudo pro Lula ficar elegível para haver dicotomia de novo, é a única chance dele se reeleger. Vide, Cássio Nunes e Aras.

Mas com o Ciro já sabe né? O projeto desenvolvimentista dele: vai estatizar empresas, aumentar impostos, imprimir dinheiro, criar medidas protecionistas, e acelerar o domínio da China no Brasil. Só merda.
12/09/2021 19h54
Não
Loola se fortalece
Ciro só faz buzz, mas é um Coroné fadado ao fracasso presidencial
11/09/2021 13h04
Sim.
Mas acho que as chances do Ciro Gomes ir para o segundo turno são remotas. O país tá muito polarizado, a direita conservadora vai votar em Bolsonaro e boa parte da esquerda irá votar no Lula.
A única chances de Ciro ir para o segundo turno eh se o bozo ficar inelegível ou o Lula ficar impedido de se candidatar.
anônimo
11/09/2021 12h57
Tem grandes chances, pois Bolsonaro se elegeu com margem muito pequena e com promessas de grandes mudanças e reformas econômicas e admistravas, mas pouco ou nada fez por incompetência e sempre colocando culpa em comunistas que não existem. Fora a incompetência, bolsonarista raiz são poucos e o brasileiro não gosta dessa postura beligerante, logo muitos não repetirão o voto nele. Errou na condução da pandemia por querer imitar Trump, só que Trump saiu com vacinas compradas para toda população e Bolso só quis comprar vacinas superfaturadas. Interveio na PF para livrar seus amigos. E contando com a voto antipetista por toda corrupção nos anos de governo... Ciro tem chances de ganhar esses votos dos descontentes com a polarização Bozo x Luladrão.
anônimo
11/09/2021 11h58
Bolsonaro fazendo essa merda de governo acaba fortalecendo todos os pré candidatos, inclusive o porra do Ciro.
07/10/2021 03h03
Todos os outros políticos que vão se candidatar à presidência se beneficiam com as cagadas do bolsonaro
anônimo
07/10/2021 02h54
Bolsonaro está beneficiando todo mundo que discorda dele, não é à toa que até mesmo o MBL que puxava saco dele no começo, virou inimigo do dia para a noite.
11/09/2021 18h42
"A última da vez foi o fiasco e o recuo, diante da pressão do STF e do mercado" - provando mais uma vez o meu ponto de que o caos e a ruptura institucional seriam de grande interesse para a esquerda.
anônimo
07/10/2021 06h11
Não conheço esse sujeito e muito menos tenho vontade em conhecer.
07/10/2021 06h40
Não, deixa de ser maluca.
07/10/2021 09h06
Se o Ciro for para o segundo turno voto nele fácil.
Venho acompanhando o trabalho dele e o cara tem preparo e ideias interessantes.
Pra quem fala mal antes de conhecer indico qualquer podcast que ele tenha participado, o do flow é bem interessante.
elas respondem
anônima
11/09/2021 12h50
Nem adianta, vai da PT e bolsonaro novamente nessa disputa
anônima
11/09/2021 13h03
Ciro Gomes não tem nenhuma bala na agulha para competir com Bolsonaro.
anônima
11/09/2021 11h55
Não sei, mas tomara que sim. Prefiro o Cirão do que o Bozo.
anônima
11/09/2021 11h53
Vou votar no Ciro bosta
23/05/2022 13h17
Ciro se queimou no "debate" com Duvivier
07/10/2021 07h23
Acho que pode sim, pq mesmo que o gosto pelo Bolsonaro esteja caindo, muita gente ainda tem ranço do PT e não votaria nele.

Por isso eu tenho receio de um segundo turno entre Bolsonaro versus PT, apesar de eu saber que provavelmente é isso que vai acontecer. São duas opções muito odiadas. Não duvido nem que ele ganhe de novo nessa situação
12/09/2021 20h18
Gostaria muito que o Ciro fosse pro 2º turno, mas não tenho muitas esperanças, votarei nele com certeza no 1º, mas acho que vai ser Bozo e Lula mesmo no 2º. O Bozo ainda tem muito gado fiel a ele, apesar dos pesares!
anônima
07/10/2021 04h59
O Lula vai ganhar no primeiro turno, o choro é livre para os Bolsominions hahaha
anônima
18/10/2021 16h38
obs