com mulheres corpo normal uma gordurinha aqui outra ali,seios flácidos, celulite e etc.Afirmam que não liga para isso
No feed ou pesquisa na internet só pesquisa por mulheres padrão tipo Adriana Lima panicat...nada parecido com suas companheiras

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
11/09/2021 13h27
Mulheres também avaliar o corpo do homem e se baseia nisso então tudo normal.
anônimo
11/09/2021 13h46
Moça, homem vai atrás da mulher mais bonita que ele acredita q consegue pegar. Caras que podem, vão procurar mulheres o mais bonita e nova possível, para que essa beleza dure muito tempo. Não tem mulheres lindas e novinhas pra todos, é claro, então vão descendo o padrão até chegar ao que ele de fato consegue.
anônimo
11/09/2021 13h40
nao nos importamos mas nao quer dizer que seja o ideal, além de tudo só um pouco é aceitavel mas a maioria das mulheres passam do limite
11/09/2021 14h10
A mulher de corpo perfeito nos excita, mas a de alma perfeita nos completa.
anônimo
11/09/2021 14h15
Uma celulite ou outra é charme, ficar obesa é relaxo, se nem vc gosta do proprio corpo para acabar com ele, imagina os outros
11/09/2021 14h21
Nem acho tão bonito "estilo panicat", mas que hipocrisia mds, vai me dizer que vc pesquisa homens comuns e n famosos que considera mt bonitos?
11/09/2021 14h35
Olha eu não ligo se estiver gordinha , mais eu me importo com a saúde dela.
11/09/2021 17h13
Sim, mas é melhor não ter essas coisas do que ter.
E numa relação amorosa, séria, não só importa a carne, como também importa o que há por dentro.

Cês tão muito superficiais.
11/09/2021 17h15
Quem disse? Se eu estou com uma parceira vou incentivar ela a cuidar do corpo e da saúde, como eu cuido.

Eu quero ver ela linda e maravilhosa não um tribufu largado .
elas respondem
11/09/2021 13h27
Daqui a pouco vai dar treta vou observar
anônima
11/09/2021 13h34
Tem muita moça com o corpo bonito, mas legais também, que são boas mães e boas esposas.
Sacou?
anônima
11/09/2021 13h23
Porque são hipócritas.
É os mesmos que vem depois dizer:
"em um relacionamento só se deseja a pessoa que ama"
Meu cy.
anônima
11/09/2021 13h25
E o qual o problema de pesquisar? Fico impressionada como as mulheres confundem vida virtual com vida real.
anônima
11/09/2021 14h14
Tá aí uma coisa que eu NÃO ENTENDO, tinha um conhecido que seguia VÁRIAS mulheres no instagram com corpo padrão (seios e bumbum grande, abdômen fino e trincado, enfim aquelas fotos perfeitas) algumas eu desconfiava serem garotas de programa, e hoje namora com uma moça magra, peito pequeno e normal de rosto
anônima
11/09/2021 14h20
Observo