Em menos de duas semanas apos o término já está com outro e ainda postando indiretas? A pessoa faz isso por necessariamente não gostar da outra de verdade?

Essas discussões eram devidos à problemas que já vinham desde o início da relação e não eram resolvidos, inclusive pela pessoa sempre querer evitar essas conversas.

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/09/2021 14h21
Meio infantil primeiro por terminar com a pessoa pelo celular,segundo eu acho mais infantil ainda estar com outra pessoa e mandar indireta quem esqueceu não manda indireta
11/09/2021 16h26
Duas semanas é muito pouco tempo pra entrar em outra relação, as vezes ela quer superar vc mais rápido ou nem gostava
anônima
11/09/2021 14h17
Acho que vc tem que superar.
11/09/2021 16h23
Terminar por mensagem acho tão tosco, e sobre a pessoa estar com outro depois do término, é alguém q não perde tempo kkkk talvez não gostasse tanto assim
11/09/2021 16h36
Nunca gostou de verdade
eles respondem
11/09/2021 14h18
Quem termina por msg deixa claro q não te fa valor e respeito nenhum, nem sequer pra olhar na tua pra dizer q não quer mais.
Acho q as indiretas nem são pra vc, pq com vc já tá claro q ele não se importa.
anônimo
11/09/2021 15h27
Não precisa ter consideração alguma após o término
anônimo
11/09/2021 16h28
significa que vc é um otário que fica olhando as redes sociais dela em vez de partir para outra.
11/09/2021 17h23
Acho normal, até a parte de ficar outro em pouco tempo. Só acho zoado mandar indireta e tals.
11/09/2021 17h26
Vamos lá.

Terminar por mensagem... Acho coisa de gente fraca e escapista.

E a partir do momento que termina um relacionamento busco manter distância pra não ficar acontecendo isso .