Tenho 21 anos, mas me sinto como se tivesse 14. Não tenho experiencia com homens, sou muito timida e não sei conversar com eles. Eu já desmarquei um encontro com um cara que eu conheci na internet por vergonha e medo de me achar feia. Só fico em casa, nada muda, todo dia é a mesma coisa. Queria tanto me sentir uma mulher adulta, mais madura e experiente.. O que tem de errado comigo que não consigo namorado ou amigos :(

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
11/09/2021 14h11
Promova amizades coloridas, resolverá dois problemas de uma vez
anônimo
11/09/2021 14h18
Compra um jet ski
11/09/2021 14h38
Tá passando muito tempo na internet.
Se vc marcou, ele deve ter visto fotos, então pq o medo?
11/09/2021 17h22
Eu tenho 20 e sinto Fracasso
11/09/2021 21h07
tem uma frase que eu sempre digo que é “Tudo que você sempre quis está do outro lado do medo”

A melhor forma de você sair dessa situação é encarado esse medo, não tem outro jeito.

Arruma um emprego, tenta arrumar amigos, tenta interagir com mais pessoas aos poucos isso vai te fazer bem
anônimo
18/09/2021 02h18
Precisa querer mudar aos poucos, se expor mais.
18/09/2021 02h24
nossa cara, me identifiquei demais com vc. Me chama no pv vamo amigar.
elas respondem
11/09/2021 14h13
Você pode ler os desabafos daqui do site, e agir como as pessoas que desabafaram, por terem experiência sobre os assuntos
11/09/2021 14h14
Eu também me sinto assim
anônima
11/09/2021 14h15
Relacionamentos não definem ninguém. Ao contrário do que parece pelas perguntas desse site, a vida não é só feita disso. Acha alguma coisa pra se ocupar, um hobby, estudo... Naturalmente vc vai conhecer pessoas e se interessar por alguém.
11/09/2021 14h40
Você não trabalha?
Pq tem muita gente que conhece outras no trabalho ou faz amizades no trabalho e com isso vc poderia sair com esses amigos novos
11/09/2021 14h40
Quanto mais vc fugir pior vai ser , pra ter experiência tem que se encontrar/ conversar com eles , então na proxima oportunidade não desmarque
anônima
11/09/2021 17h25
Sou eu todinha.
Vou morrer sozinha, eu escrevi isso e colei no meu guarda roupa pra eu ler, lembrar e internalizar a realidade.
anônima
11/09/2021 19h55
Se você quer sair dessa logo e adquirir mais experiência, acho que o único jeito é baixar uns apps e sair com algum cara que te interesse. Só cria coragem e vai, escolhe algum lugar que você já conheça e que te deixe confortável, você vai ver que na hora vai ser tranquilo.
11/09/2021 19h56
vc tem q se permitir e deixar de ter medo do q vão pensar de vc
anônima
11/09/2021 19h56
Vc já sabe o q tem q fazer.