Namorei esse cara quando estudava, faz uns 10 anos, namoramos uns 6 meses, não teve sexo pq eu era bem novinha, ele ia na minha casa, mas ele nunca me levou na casa dele pq ele era muito pobre e tinha vergonha, a casa dele não tinha nem piso, era barro, eu não ligava, mas ele ligava pra isso, um certo momento eu deixei de gostar dele, entao eu quis terminar, dei a desculpa que era pq meu pai nao aceitava (e realmente era verdade, meu pai não aceitava) mas eu não queria mais, na hora o olho dele encheu de água e ele disse que poderíamos dar um jeito, eu fiquei com dó e falei que tudo bem, depois ele foi embora e me ligou perguntando se era isso mesmo que eu queria, e eu disse que sim, nesse dia terminamos, nunca mais vi ele!
No começo desse ano ele pediu pra me seguir no Instagram, eu aceitei e segui ele de volta, ele reagia algumas fotos que eu postava no storie, no Instagram dele não tinha nenhuma foto com mulher, até que um dia ele postou, e eu até curti, um belo dia ele desapareci do meu Instagram, fui ver ele tinha me bloqueado, deve ter sido a mulher dele que fez ele me bloquear, eu achei ele bem sem noção de vir me seguir, afinal ele está casado, tem até uma filha, o que acham disso? As pessoas hoje em dia não amam a própria pessoa que casou

elas perguntam
6 8
eles respondem
11/09/2021 14h30
Você precisava mesmo escrever um texto desse tamanho só pra falar que seu ex ressurgiu e tá casado? Tenho certeza que não.
11/09/2021 15h41
Caralho, o cara só te seguiu e é o suficiente pra tu criar todo esse texto sobre. É incrível.

Fia, pouco importa o motivo, segue sua vida e cabô.
11/09/2021 14h32
Segue sua vida. História com ex só se repete.
11/09/2021 14h40
É o q mais tem. Basta vc seguir tua vida e deixar os casados pra lá.
anônimo
11/09/2021 15h37
O que ele fez de mais?
11/09/2021 17h28
Pega o cara
elas respondem
11/09/2021 14h48
Mas ele só te achou e te seguiu, pelo o que descreveu, não teve nada além disso, no máximo uma reação nos stories, mas que você também fez o mesmo.
Não vi nada demais nisso :)
11/09/2021 14h31
Deixa isso mulher segue sua vida seguir ex casado só da problema
11/09/2021 16h22
Ele é casado, e é ex. Vocês já seguiram com suas vidas, passado.
anônima
11/09/2021 14h31
Uau que historia
anônima
11/09/2021 15h42
Ressurgiu dos mortos?
anônima
11/09/2021 16h37
Ele te seguir no Instagram não significa que ele não ame a esposa dele, se quisesse algo com você teria criado um fake pra falar contigo sem a esposa ver, você que parece ainda gostar dele e cria um malabarismo mental sobre isso
anônima
11/09/2021 17h30
Quer da pra ele?
anônima
11/09/2021 18h21
É casado? Então o ideal é manter ele no passado. Tenha empatia e sororidade e não se apoie no fato dele já ter feito parte da sua vida pra interferir na vida familiar de alguém agora. Não faça nada que você provavelmente não gostaria que fizessem com você. Só pensei...