Tava tudo bem até que ele descobriu que tinha um filho com uma mulher que saiu só uma vez. Ele tá em Pânico, com medo de contar pra família e a primeira coisa que fez foi me afastar e dizer que não há condições nem cabeça pra se relacionar agora. Disse que depois que se resolver ele volta affe. Tá recluso em casa bebendo. É normal isso? Ou envolveu uma falta de interesse em continuarmos e tá usando de desculpa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/09/2021 15h17
Tá com cara de desculpa. Só não quis te magoar, fazer vc pensar q tá em algo fora do alcance, mas na verdade, não quer mais vc.
Se a criança realmente existir, esquece o q eu falei.
12/09/2021 10h02
Sim, claro.
12/09/2021 10h10
Clr, eu também entraria. Sim, é bem normal
elas respondem
anônima
11/09/2021 14h56
Acho normal.
Ele precisa de um tempo pra refletir sobre isso que aconteceu.
Deixe ele no tempo dele, por enquanto
11/09/2021 15h20
Mais você sabe se ele tem mesmo filho?