Fasso o uso da maconha a 5 anos e a cocaina a 2 anos. Porem só uso quando estou nervosa , ultimamente tenho usado muito. Não sei oque fazer para acabar com a anciedade

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/11/2016 13h28
Busque comunicar isso a alguém próximo. Alguma amiga/amigo que te respeita e não faz parte desse círculo que usa drogas... Essa pessoa vai poder te auxiliar a sair dessa
anônimo
10/11/2016 13h34
como já fazem 2 anos de cocaína vc vai ter que passar por um processo de desintoxicação, eu acho. A maconha se for natural não faz mal. O máximo que pode causar é um vício psicológico e acabar interferindo de alguma forma se for usada de forma compulsiva. Mas é, o melhor é procurar ajuda profissional.
anônimo
10/11/2016 13h39
O efeito da cocaína pode levar a um aumento de excitabilidade, ansiedade, elevação da pressão sangüínea, náusea e até mesmo alucinações. Um relatório norte-americano afirma que uma característica peculiar da psicose paranóica, resultante do abuso de cocaína, é um tipo de alucinação na qual formigas, insetos ou cobras imaginárias parecem estar caminhando sobre ou sob a pele do cocainômano. Embora exista controvérsia, alguns afirmam que os únicos perigos médicos do uso da cocaína são as reações alérgicas fatais e a habilidade da droga em produzir forte dependência psicológica, mas não física. Por ser uma substância de efeito rápido e intenso, a cocaína estimula o usuário a utilizá-la seguidamente para fugir da profunda depressão que se segue após o seu efeito.

Eu não entendo nada de drogas, mas vc está usando cocaína de modo errado, não. Se vc tá nervosa a cocaína vai agravar a raiva.
Posso estar falando bobagem, mas é o que eu entendi.

Enfim.
Caso sua situação seja verdadeira, FAÇA o seguinte: fale com seus familiares com urgência e peça ajuda. Se vc quer sair dessa situação, entender que está mal é um grande início e ser humilde pra pedir socorro pode ser a porta da liberdade.

Peça ajuda. Faça isso por vc e por seus familiares.
elas respondem
10/11/2016 13h27
Precisa buscar ajuda em clínicas, fazer acompanhamento psiquiátrico. Não deixe isso te consumir, existem outras saídas, não afunde sua vida.
anônima
10/11/2016 13h31
Procure o Caps da sua cidade. Especializado em tratamentos psiquiátricos e dependência química. E o mais importante, é de graça.
anônima
10/11/2016 13h45
Eu interpretei a sua pergunta de duas formas. Não sei se você quer acabar com uma ansiedade que nada tem a ver com as drogas (que você disse usar as drogas para acabar com ela), ou se essa ansiedade da qual se refere é por querer usar as drogas...
Se a ansiedade for por causa das drogas, uma clínica para dependentes seria de grande ajuda para você, têm profissionais capacitados que vão tratar seu caso com toda atenção.
Mas se essa ansiedade for algo que você sente e usa as drogas para aliviar, procure ajuda de um psiquiatra, talvez com o uso de uma medicação você fique mais calma e menos ansiosa.
Eu tenho ansiedade, mas é um caso patológico específico.
10/11/2016 22h34
Pelo seu caso acho melhor você ir em um psiquiatra.
Eu já tive crise de ansiedade e eu fiz meditação e melhorei muito, mas tem que ter disciplina, acredito que tratar o lado espiritual ajuda muito.
10/11/2016 23h28
Só pode ser zueira isso, não é possível!

Mulher, a droga q vc precisa deve ser indicada por neurologista ou psiquiatra. Estas drogas aí só vão te ferrar.

Faça terapia e pratique exercício físico.