mas ultimamente ando querendo "brigar" por cestas situações que antes nem me passava na cabeça.
ontem mesmo estava em um barzinho e vi 3 rapazes agredindo 1. minhas mãos começaram a suar e meu coração disparou muito !

eles perguntam
2 7
elas respondem
11/09/2021 15h21
Nossa porquê não foi para cima?
anônima
11/09/2021 15h21
Se vc é uma pessoa tranquila então continue, não perca o foco
eles respondem
11/09/2021 15h20
Fica na sua, irmão. Se eles estivessem armados, você ia tomar no Cool junto com o outro Zé lá. O negócio é se distanciar e ligar pra polícia, nunca se meta em briga que não é sua
11/09/2021 15h20
Deveria ter ido espancar eles, aí o menino ia se apaixonar por ti
11/09/2021 15h30
Faça um checape completo pra ver se não tem algo afetando seu cerebro. Aqui nesse vídeo eles falam de casos onde a pessoa mudou o comportamento por lesão no lobulo frontal e outro por causa de um câncer que atingia a mesma área
11/09/2021 15h33
É pq as pessoas mudam, as vezes tbm seja coisa de uma fase ruim.
Fez bem em não se meter, as vezes o cara tava merecendo apanhar, só q vc só de ver não tinha como saber.
anônimo
11/09/2021 15h52
Isso não justifica o fato de vc querer partir pra cima. Já sofri discriminação em pleno transporte público. E não vou mentir, já pensei em praticar essas artes marciais até mesmo pra ver se eu adquiro mais confiança. Mas eu sou mole demais, já fiz academia duas vezes e não desenvolvi nada. As pessoas são muito folgadas, onde você vai a falta de respeito predomina. Nem na nossa casa é possível ter paz. Meu, eu tenho uns vizinhos que só por Deus, faz barulho toda hora, fala alto, grita, canta e tudo isso em qualquer hora do dia ou da noite. Me diz se dá vontade de ser educado com essa gente? Síndico não resolve, polícia não prende nem assassino, quanto mais esse tipo de gente. A vontade que dá é de fazer justiça com as próprias mãos. Chegar logo na porta da pessoa convidando logo pra briga, chegar metendo chutes na porta e se não parar quebrar logo a cara dessa gente. Hoje em dia as pessoas só te respeitam se tiverem medo de vc, cado contrário, esquece! Só não faço isso pq não gosto de confusão e segundo pq sei que vou sair perdendo, não prático um esporte se quer. Isso fode com a nossa saúde mental né? Pq a gente não põe pra fora, e eu sinto que se eu reclamar eu vou até passar mal de tanta coisa acumulada dentro de mim. Acredito que um esporte mais radical possa ajudar a tirar essa irritação que me corrói por dentro!
11/09/2021 15h55
Não tem como conversar com algum conhecido seu que prática muay thai e se quebrarem na porrada?
11/09/2021 17h35
Metia o pau.