Enganadores falsos mentiroso caluniador, políticos mentirosos.
Eu não acredito que fomos a lua em 1969 e 1972.

Se pra sair da terra eles precisaram de várias plataformas que se desprendiam do foguete para chegar até a lua, como eles conseguiram sair da lua com uma só plataforma? Kkkkkkkkkkkkkk.

Um homem de 80kg faz uma pegada monstra no solo lunar, enquanto uma nave de 5 toneladas! Com motor a jato de propulsão de 10.000 ibs e pouso de 3.500 ibs, NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA kkkkkkkkkkkkkk.

É não só isso como TB tem a radiação cósmica poderosíssima e solar, a terra tem o escudo protetor cinturão de Van Allen a lua não tem atmosfera é portanto não tem proteção e está a 375.000 mil Km de distância. Porém os astronautas tem os trajes "Divinos" as armaduras dos cavaleiros do zodíaco de OURO. Ainda me lembrei do Shiryu vs Shura quando saíram os dois da terra é por causa da radiação queimando seus corpos o espaço isso é VENENO.

Essa roupa de astronauta é de papel alumínio não protege merda nenhum

Não juraram q foram a lua perante a Bíblia sagrada, é teve até astronauta q deu porrada e ameaçou chama a CIA

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/09/2021 15h43
Acabou de estragar a minha infância ://
11/09/2021 15h48
Nunca li a fundo sobre isso, mas sinceramente, que diferença faria se o homem não foi de fato à lua?
anônima
11/09/2021 17h38
Foi armação. Mas é como na época de Galileu, tem q acreditar na história divulgada, senão você será rechaçado.
anônima
11/09/2021 17h40
Boa pergunta, Estados Unidos estava naquela corrida espacial loca com a URSS(antiga russia), na guerra fria etc querendo mostrar maior poderio de armamento bélico e de conquistas terrestres e aeroespaciais, penso que foi uma grande farsa sim, tem várias teses que provam isso, naquela época o Yuri gagarin (russo) conseguiu sair do espaço apenas, mas chegar na lua, não creio que Neil Armstrong (americano) tenha feito
anônima
11/09/2021 16h46
O ser humano nunca foi na lua, a quantidade de evidências e acusações NÃO RESPONDIDAS que tem contra essa mentira provam isso. O ser humano não tem capacidade de pisar na lua porque ela é pura energia, não acredito que ela seja firme como a terra. Mas isso ainda prescisa ser bem discutido.

São tantas mentiras. Mas um dia isso será revelado, e a terra se encherá de conhecimento. Como na profecia.
eles respondem
anônimo
11/09/2021 15h46
É tanta burrice que nem vou perder tempo para responder.
11/09/2021 16h42
Conheço a teoria mas nunca estudei a fundo essa história.
anônimo
11/09/2021 16h48
É verdade que nunca fomos, vi tudo no zapzap
11/09/2021 17h33
Foi tudo verdade.
anônimo
11/09/2021 17h36
Enquanto vcs ficam perdendo tempo com teoria da conspiração, a china neste exato momento está fazendo projetos para conseguir extrair o helio3 que é um elemento que pode ser usado como energia e que pode revolucionar a indústria de energia elétrica que adivinha? está na lua isso mesmo kkk

enquanto ficam com teoria da conspiração, os chineses já estão querendo dominar a lua no futuro.

por isso que o povo brasileiro não vai para a frente.