Eu era amiga de uma menina mas com o tempo a gente foi se afastando, mesmo assim ela continuou insistindo na amizade e eu não queria mais, hoje a gente não se fala mais mas eu não paro de de pensar nela, eu não quero voltar a ser amiga dela, só de pensar em ser amiga dela me dá uma raiva/tédio sla, mas mesmo assim eu não paro de pensar nela.
Eu fui meio babaca com ela, será q é por isso q eu não paro de pensar nela?

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/09/2021 16h00
Talvez você ainda tenha algo a dizer pra ela. Ou acha que ela deve dizer algo pra você.
anônimo
11/09/2021 15h59
Fogo na
11/09/2021 16h36
Acho que é uma dúvida.
Talvez seja remorso da tua parte. Ou só carência de amizade mesmo
12/09/2021 10h02
Acho que é
elas respondem
anônima
11/09/2021 16h02
Já aconteceu comigo, talvez você se explicando pra ela, você pare de pensar tanto, mesmo que não queira voltar a amizade, só pra dar um ponto final
anônima
11/09/2021 16h03
Deve ser um pesinho na consciência por ter sido meio babaca, como vc falou, por isso q vc fica pensando nela.
Porque vc sente raiva/tédio em pensar em ser amiga dela? Ela era chata?
anônima
11/09/2021 15h57
Mas por qual motivo acabou a amizade de vocês?
11/09/2021 15h59
Talvez você gostava dela ://