Ele foi um rei do pop, super talentoso e simpático homem, mas infelizmente sofria de problemas relacionados à sua cor de pele, (devido ao racismo e à criticas feita por familiares sobre sua aparência) que poderiam ter sido tratados, se não fosse a quantidade de antas que ficam negando isso até hoje.

Primeiro a mudança de pele devido a doença, depois de todas as feições negras dele, nariz, boca até a sobrancelha o cara mudou, e pra acabar de completar todos os três filhos dele, TODOS são brancos, filhos que dizem ser biológicos, não tem nada a ver com ele, coincidência? Não.

Acredito sim que ele sofria de algum trauma ou doença psicológica e é muito triste perceber que as pessoas acham normal e ficam tentando dissimular, e pior, ninguém pra ter ajudado ele, levado ao psicólogo etc.

https://images.app.goo.gl/FkM2PeZCETRY2r2U9

elas perguntam
7 8
eles respondem
11/09/2021 15h57
Tô cagando para o que ele fez com a própria pele e as motivações dele, já tá no caixão e nada disso mais importa.
anônimo
11/09/2021 15h58
eu tambem acho que ele não gostava da cor dele...

porem isso de ter filhos brancos nao tem nada haver, pode nascer tanto branco quanto negro
anônimo
11/09/2021 16h00
Sim ele era extremamente complexado, e óbvio que era cheio de traumas, o pai dele espancava e abusava dele psicologicamente
anônimo
11/09/2021 16h05
O cara já morreu..
11/09/2021 16h17
Eu vi uma reportagem, ele sofreu muito Bullying e pressão do pai dele. É de dar pena os abusos psicológicos.
Quanto ao preconceito.... os caras bi, preferem chamar de brotheragem, mas assumem. Então tá mais normal do que vc pensa.
anônimo
11/09/2021 16h27
kk.
Esse é um tema extremamente ultrapassado.
11/09/2021 17h31
Eu não me importo muito, só sei que foi um verdadeiro rei.
elas respondem
11/09/2021 15h57
Não quer dizer que ele era preconceituoso com a sua cor ,e sim que era os outros que eram preconceituosos, por isso mudou de cor para se sentir mais confiante
anônima
11/09/2021 18h11
Ele tinha vitiligo…
anônima
11/09/2021 16h01
Não sei nem é problema meu
11/09/2021 16h02
Já morreu entao nem importa
anônima
11/09/2021 16h17
Dizem que na verdade ele sofria de vitiligo
11/09/2021 18h09
Tem uma história também de que ele tinha gostado tanto da Xuxa Meneghel, que queria que a mesma tivesse os filhos dele através da inseminação. Por fora tinha a pele clara, por dentro, o desejo de um negro por uma branca e loira.
Os famosos são mais pressionados mesmo.
anônima
12/11/2021 01h38
Kkkkk
anônima
09/06/2022 16h05
Tu nega a tua feiura ue