Eu tenho tentado apps de relacionamento, pois por ter fobia social é o jeito mais facil de eu me aproximar e foi assim q saí com garotas no passado, acontece q eu n estou conseguindo nenhuma garota pra sair. O q pode ser feito? Eu até msm paguei o happn premium e n tenho obtido respostas das mulheres. Me sinto bem decepcionado na minha vida amorosa. Eu sou até q um cara bonito, não entendo pq n estou tendo chances se sou educado e cordial. Me esforço pra puxar um bom papo, mas o esforço nunca se demonstra recíproco. Isso tá matando minha autoestima, sinceramente.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
11/09/2021 16h56
Cuida da sua fobia social e depois pensa nisso
anônima
11/09/2021 16h54
As vezes você é chato.
anônima
11/09/2021 16h50
Comece da valor a quela garota que vc desprezou e trocou por essas mulheres que não te dão chance
anônima
11/09/2021 16h50
Eita, que olho bonito *-*
Também não entendo porque tu tá tendo essa dificuldade.
anônima
11/09/2021 16h51
Nossa que olho lindo moçoo
Vc vai encontrar certeza
anônima
11/09/2021 17h08
Esse olho claro da foto é teu?
Não deveria deixar isso controlar você ao ponto de afetar tua autoestima.
anônima
11/09/2021 17h41
Tira uma foto do seu corpo (sem camisa) e posta aqui pra mim
anônima
11/09/2021 17h49
Não precisava pagar não, tem mod de tinder premium e gold.
eles respondem
11/09/2021 17h11
Não tá muito focado nisso não ? Procura distrair a mente e cuidar de vc .

A gente tem que ter outras prioridades na vida.
11/09/2021 16h51
cara apps de relacionamento tu tem que ter fotos boas ou se n nem eras ainda mais com essas mina de happn ou tinder... e conta tbm o papo... tenta n ser OII TD BEM? isso enjoa as mina...

ahhh e tbm mulher smp tem mais opçao de escolha...

edit
11/09/2021 16h52
Deixe o virtual um pouco de lado e vá viver o mundo real. Se tem fobia social, vá se tratar.
E esse olho aí q parece o meu!?!?!
11/09/2021 17h40
Seja rico