Dono, por saber que o cachorro é um monstro e deixar solto. Assim, n mataria mais ninguém pq estaria morto
votei em O errado é o dono irresponsável do Pitibull
11/11/2016 13h15
O dono está errado por não prender o cão adequadamente. E você errado por atirar para matar..um tiro no alto poderia assusta o cachorro ou na sua pata caso o tiro não o assustasse.
Procurais sabedoria de Deus essa é imutável e serena.
votei em Todos estão errados
anônima
04/07/2020 16h28
Isso
votei em O errado é o dono irresponsável do Pitibull
anônima
04/07/2020 16h24
Tenho muito medo dessa raça. Se eu vejo eu passo mal.
votei em O errado é o dono irresponsável do Pitibull
anônima
04/07/2020 16h23
Deveria cuidar melhor de seus pets.
votei em O errado é o dono irresponsável do Pitibull
11/11/2016 13h24
Jamais mataria. Eu tentaria defender meu bicho, mas matar o outro, de jeito nenhum.
Também votei errado, a culpa seria minha. Cachorro fugir acontece, quem tem bicho que gosta de fugir sabe como as vezes a gente não consegue segurar.
votei em Todos estão errados
anônima
10/11/2016 16h15
Não mataria o pitbull... nossa sou muito emotiva. Choraria pelo meu cachorro( e olha q tenho 9) mas não conseguiria matar.
votei em Outra. Qual?
10/11/2016 16h11
O dono ta errado por não tomar conta do seu cachorro e eu estou errada por matar os cachorro.
votei em Todos estão errados
eles respondem
04/07/2020 16h38
se vc apenas chegou e matou o pitbull,nao sei nao,mas ainda acho q vc tava protegendo seu cão, e se o pitbull não tivesse fugido isso nao ia acotecer.(errado o dono do pitbull)
se vc foi usando força progressivamente e qdo viu o pitbull só soltou qdo morreu,nao tinha outra maneira,até pq poderia ser um humano, ou pior, uma criança que ainda é mais fragil!!!!
10/11/2016 14h26
Todos que são racionais e agiram de modo inadequado estão errados.
04/07/2020 16h24
O dono do pitbull que deveria ter deixadomo cachorro preso
votei em O errado é o dono irresponsável do Pitibull
anônimo
04/07/2020 16h21
Se não matasse o pit bull que estava solto e fez o ataque ele mataria o seu vira latas, então é legitima defesa. O dono do Pit está errado.
votei em O errado é o dono irresponsável do Pitibull
anônimo
10/11/2016 23h09
ta todo mundo errado nessa merda, principalmente você, mata um ser que não tem culpa dos seus atos e instintos!!!
votei em O errado é você por ter sido drástico
anônimo
10/11/2016 23h06
Votei ERRADO o errado seria eu pois o pitbull estava tentando defender seu território e o dono do cachorro não teve a intenção de soltar o pitbull mais pode estar errado por fazer de seu cachorro um matador. Já tive um pitbull e era o mais dócil q ja tive tenho uma irmã de 5 meses e uma pincher e ele nunca mordeu ninguém.
votei em Todos estão errados
10/11/2016 18h07
O Pitibull é o dono irresponsável do errado
votei em O errado é o dono irresponsável do Pitibull
10/11/2016 16h42
1-O pitbull não é culpado,porque ele é um animal mais temperamental e não tem controle sobre isso.
2-Você é errado por matar o pitbull,porque ele não tem consciência do que fez.
3-O dono do pitbull tem o direito de estar chateado,porque por mais que tenha sido descuido dele deixar o animal escapar,você não tinha o direito de matá-lo.
votei em Outra. Qual?
anônimo
10/11/2016 16h34
Dono do pit bull por saber que o animal é temperamental e não cuidou dele para que não acontecesse o ataque ou fuga do animal.
votei em O errado é o dono irresponsável do Pitibull