Minha menstruação adiantou 8 dias este mês, fora que tive uma cólica fortíssima, fiquei pálida e cheguei até a suar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/09/2021 01h54
Embora eu seja homem, eu senti alguns desconfortos pós vacina.

Eu senti dores musculares por todo o corpo e ondas de calor.

Fiquei mal por 3 dias e depois passou.
11/09/2021 21h58
Voto positivo
Legal essa pergunta
E uma pergunta de troca de conhecimento
elas respondem
anônima
11/09/2021 22h05
Aconteceu comigo hoje, analisando melhor agora pode ser que tenha sido a vacina mesmo, porque nunca tive um episódio de cólicas e menstruação tão forte. Tambem cheguei a suar frio à noite por conta das dores da cólica, nunca tinha acontecido antes de tomar a vacina. Mas meu ciclo está regulado, foi só as cólicas fortes, o suor frio e um cansaço extremo. Quanto tempo faz que tomou a vacina?
11/09/2021 22h19
Graças a Deus eu não tive nenhuma alteração de menstruação pô causa da vacina da covid eu não tive problema nenhum .
11/09/2021 22h59
Comigo foi o contrário, mas nem relacionei com a vacina, eu fico três dias com cólica direto, tomo remédios e chás para passar, alivia uma hora e depois volta de novo. Dessa vez, só tomei chá ontem e não senti dores. Mas, bateu os 21 dias do ciclo certinho.