Já terminei um relacionamento pelo mesmo motivo. Algumas colegas simplesmente somem das conversas, mas vi que normalmente sou chamada quando é para pedir ajudar ou responder questões de aula. Minhas paqueras sempre dão errado... E eu estou muito triste.
Eu sempre respondo, mesmo passando semanas de vácuo e hoje cheguei a conclusão que ninguém respeita ou tem consideração pelo meu tempo.
Só queria desabafar mesmo...

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
11/09/2021 22h21
Muitas vezes na vida isso irá acontecer e não sendo egoísta mas o melhor é focar extremamente em você.
Não gere expectativas em pessoas porque na maioria das vezes irá se decepcionar.
Lamento muito sei como é doloroso
11/09/2021 22h37
Não se meça pela atitude dos outros. Vc deve apenas ir filtrando, vendo quem só quer te explorar, obter alguma vantagem, sem interesse algum em vc. Uma regra básica é: não esteja será disponível, querendo ajudar todo mundo, muitas vezes deixando de fazer algo para vc mesma. Aprenda a dizer não, principalmente para quem vc já sabe não valer muito a Pena.
11/09/2021 23h15
Suas colegas estão te usando, só querem a ajuda nos trabalhos mas não querem saber de você. Só dizer que não vai mais ajudar elas, mesmo que você fique sozinha; é melhor estar sozinha do que com pessoas que só te usam, que só aparecem pra pedir favores.
E é cansativo isso, imagino que seja, mas não seja otária de aguentar esse tipo de coisa.

O jeito é seguir sua vida longe dessas pessoas que fazem isso contigo, com o tempo você vai encontrar pessoas que de fato querem você por perto, mesmo que hoje em dia isso pareça impossível.
12/09/2021 02h11
Aham. Pera q eu já volto pra terminar de ler.
12/09/2021 01h57
Isso acontece com praticamente todo mundo alguma vez na vida.

Quando eu era adolescente eu ficava pilhado e tal, hoje em dia eu cago pra isso huahuahua...

Se a pessoa virar a cara pra mim ou deixar eu falando sozinho por qualquer coisa, eu faço o mesmo e as vezes até pior. Também não gosto de gnt que não tem consideração.
11/09/2021 23h10
Isso acontece comigo as vezes.
11/09/2021 22h37
As palavras que saem das nossas bocas têm mais valor quando são raras quando guardadas e bem pensadas, do que quando muito lançadas pelo vento.

Quando você fala muito, o valor do que você diz é diminuído.

Você precisa ter mais equilíbrio quando falar, seja mais monossilábica ao conversar com tais.
elas respondem
anônima
11/09/2021 22h21
Nao fica triste com isso não.
Vc sabe o seu valor, não precisa ficar vulnerável a consideração alheia.
Vc vai encontrar pessoas que te valorizam ainda.
11/09/2021 22h19
já passei por isso, parei de me importar, pare também.
anônima
11/09/2021 22h32
Isso é normal nos dias atuais, eu já passei por isso e às vezes ainda passo. Mas deixa as coisas fluírem, a vida vai te mostrando aos poucos quem realmente está ao seu lado de coração e quem vai ser eliminado da sua vida por falta de sintonia. Apenas continue sendo uma boa pessoa, o resto a vida se encarrega de trazer o que te pertence.
anônima
11/09/2021 22h34
Faço das palavras da @delicious_ as minhas.
anônima
11/09/2021 22h19
Se você fosse uma pessoa fria e distante todo mundo tava no seu pé bajulando kkk é incrivel
Muitas pessoas só dão valor a quem é indisponível pra elas.
11/09/2021 23h53
talvez vc tenha uns papos chatos
11/09/2021 23h51
Te entendo... Hoje eu percebi que passei por isso em amizades, até meu marido abrir meus olhos. Minhas amigas só me procuravam quando era interesse delas. Hoje em dia, filtro bem minhas amizades. Na verdade, acredito piamente, que amizade verdadeira só existe com gatos e cachorros
anônima
11/09/2021 22h35
Só jogo de interesses, estão te usando.. abre o olho
anônima
11/09/2021 22h23
Te entendo tava conversando com um anonimo daqui no pv , que tá a 8 horas sem me responder e o pior que eu gostei dele