Quer que ela fale que você tem um pintinho?
anônima
12/09/2021 14h03
É pra te deixar feliz, eu falava pro meu ex, o Leandro, que ele tinha um rolão, mas na real tava ciente que eram 15cm.
anônima
12/09/2021 12h59
Por que não seria normal?
anônima
12/09/2021 14h05
Ela apenas quis te agradar, não necessariamente vc tem.
12/09/2021 14h09
Lembrei de um cara que soltou um "eu te amo" na primeira vez que me viu. Fiquei foi rindo por dentro do que a pessoa fala para conseguir o que quer. Ainda fez biquinho pedindo beijo. Aí, que eu gargalhei por dentro, fazendo cara de Monalisa. Eu havia perdido o ônibus e pernoitei na ferrovária em frente. Com o guarda assanhado, nem pude dormir. Mas a noite foi divertida, desde o bata-papo, declarações de amor, até a outra guarda louca, que apareceu dando piti enciumada. Quase a mandei embrulhar o candango e levar para casa.

Respondendo, é tão normal mentir para massagear o seu ego, quanto falar a verdade se for um elogio. Caso ela considere pequeno, o normal é mentir ou não tocar no assunto; a não ser que ela seja super sincera ou espontânea.

Sem mais, vc é bonito do jeitinho que vc é.
eles respondem
anônimo
12/09/2021 12h57
Deve ser, por que não?
12/09/2021 13h08
Se vc tiver, sim
12/09/2021 13h13
Sim, mesmo c vc não tiver elas falam, não confie nisso
12/09/2021 13h33
Normal sim, dizer o quanto o teu pau é grande e que tu foi o melhor na vida dela.
Agora vai de ti ser ingênuo dr acreditar....
12/09/2021 13h43
Se ela achar grande... chuto que seja normal.
12/09/2021 14h04
Normal, mas ela tá mentindo provavelmente.