Se ficarem nessa retardadisse querendo reeleger o Lula ou Bolsonaro, sim.
eles respondem
12/09/2021 17h00
Muitos países não deram certo, rs...

São vários os motivos que destroem uma nação, dentre eles, eu colocaria o sistema corrupto como o principal fator.

Pode ver, todos os países pobres do mundo tem muita corrupção do estado no meio.

Não que não haja corrupção em países ricos, pelo contrário, tem muita, mas ainda menos do que em muitos países pobres. O Afeganistão é um exemplo, repleto de governos e desgovernos corruptos, aquele povo não teve sorte com a classe política.

No Brasil, a corrupção não chega a ser extrema, mas é relativamente alta, e isso prejudica bastante nosso desenvolvimento. É muito dinheiro que poderia ser gasto com infraestrutura sendo desperdiçado na mão de políticos vagabundos.

Isso não é culpa do povo do país, e sim do sistema criado no país.

O sistema brasileiro por exemplo, essa constituição elitista, protege criminosos, bandidos, principalmente esses do colarinho branco, foi feito para a elite para manter a dominação sobre o resto do povo.

O Brasil foi projeto por uma elite mesquinha, vira lata, e idiota.

Muitos falam assim que a constituição brasileira é avançada por ter muitos direitos "fundamentais" que as outras constituições do mundo não tem, mas qual é a praticabilidade do que está escrito na nossa constituição?

No texto diz que TODOS tem direito a saúde e bla bla bla... Mas quem exatamente tem direito? Até os ricos e políticos tem? Com que dinheiro e como será feito isso? Nada é muito claro, então o povo acaba refém dessa falta de clareza já que tudo depende da boa vontade do político e não do que está escrito na carta.

Essa falta de clareza foi feita de propósito para proteger a elite do país, dando e entender que o cidadão comum seria o mais privilegiado, mas você observa que na prática não é bem isso o que acontece.

O Brasil é o tipo de país que o pobre paga imposto para sustentar os ricos. Essa é a verdade!
12/09/2021 14h21
Não deu certo.
Não vai melhorar nunca, baseando-se no que é atualmente.
12/09/2021 14h03
Não, Bolsonaro salvou o país.
anônimo
12/09/2021 17h24
Isso aqui já era. E faz tempo.
anônimo
09/09/2022 03h29
Só tirar o Bozo desgraçado que tudo melhora.
09/09/2022 03h29
Acho que deu tudo certo.