Num namoro com uma menina mais nova aí por um erro meu do passado, a mãe dela não aceita de jeito nenhum, já conversei com ela, tenho a vida tranquila, formado, estudo, tenho um carrinho uma condição, deixo ela na hora correta nunca desrespeitei, aí o pai dela tb chama ela pra lugar q sabe que vou fica puto, tudo pra provocar, é difícil ir com a família toda contra mesmo amando bastante ela, o que devo fazer?
Aí já é difícil por todas essas coisas aí quando acontece uma briga entre nós por mais que seja raro já fica daquele jeito pois já ter tudo isso de histórico, estou indeciso de ir embora e perder ela ou ir perdendo minha saúde me estressando com tudo isso

eles perguntam
5 7
elas respondem
12/09/2021 14h08
Os pais geralmente querem o melhor para seus filhos, e por conta do seu erro no passado, eles estão com o pé atrás. Acho que você deve considerar isso.
Para reverter ou amenizar a situação, somente com tempo + boas atitudes suas. Se achar que vale à pena o esforço, continue.
12/09/2021 14h40
Que erro foi?

Talvez eles estejam com o pé atrás, como disseram aqui...
Teria que resgatar a confiança deles.
anônima
12/09/2021 14h04
Eu não aguentaria esse tipo de coisa, se for pra ter perturbação no relacionamento melhor nem se relacionar, deve ser por isso que eu tô solteira.
12/09/2021 14h46
Toma um tempo pense sobre isso ...
eles respondem
anônimo
12/09/2021 14h08
Realmente difícil, a pior coisa é quando vc sente que está perdendo sua saúde mental ( que implica também no corpo) por um relacionamento, também estou apaixonado por uma pessoa mas moramos em cidades diferentes e agora ela me pede um tempo por eu ainda não ter ido ver ela, toda a situação contra e agora também ela dificultando mais ainda, já pensou?
12/09/2021 14h13
Em um relacionamento já bastam as provaveis discussões e desentendimentos do casal. Ter que lidar ainda com a família sendo contra é complicado. Acho que você precisa chamar ela e ter uma conversa séria sobre isso, falar o que te incomoda e se impor. Talvez assim as coisas mudem...
12/09/2021 15h23
O amor tudo supera
anônimo
09/09/2022 03h28
Desiste.